01/04/2018

TAG KPOPPER NA REAL | VÍDEO

Yaay finalmente consegui responder a essa tag, já fazia muito tempo que eu queria responder, e teve uma vez que até comecei a gravar mas a minha camera começou a dar problema e não focava de jeito nenhum, mas finalmente consegui e estar no ar.🙆
Espero que com essa tag vocês conheçam um pouco mais da Dany Kpopper, meus gostos, opiniões e etc! Nesse mês de abril quero tentar o meu máximo para colocar muito mais conteudo de kpop no canal para vocês, sinto que deixei muito em falta desde que parei de gravar as MV Reactions, mas espero que esse mês eu consiga me organizar bem e torçam por mim. Hwaiting hahah! 💪


Se você já respondeu essa tag pode deixar o link do seu blog ou canal que vou amar conferir suas respostas e conhecer um pouco mais de vocês! Espero que tenham gostado do vídeo, e nos vemos em breve! 

xoxo, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário