08/09/2017

W - Two World | KDrama


Eu e minhas amigas decidimos começar a assistir um doramas juntas, e na época estavam falando muito sobre W e eu já queria muito assistir então consentimos que esse seria o dorama pelo qual sofreríamos juntas haha. Houveram alguns problemas para que todas pudessem assistir já que não dava para sempre ir na casa uma da outra então fizemos ao modo online haha, demoramos para terminar mas terminamos.


Titulo Original: 더블유 | MBC | 16 episódios | 2016


Sinopse: É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? ( sinopse retirada do site Viki)


Primeiramente queria dizer que, esse dorama me surpreendeu de tantas formas diferentes que nem sei se conseguirei expressar tudo aqui nessa pequena resenha, porém irei tentar e sem dar spoiler sempre, porque pra mim isso é algo chato quando se lê uma resenha de algo que você tem pretensões de assistir no futuro.

Vamos falar sobre a história, particularmente eu não encontrei nenhum "furo" na história, achei que foi muito bem escrita, alguns personagens secundários tiverem mais destaque do que outros, talvez alguns deles mereciam um ponto de destaque maior, porém no geral a divisão foi boa.

Apesar da história parecer um pouco confusa no inicio, e você tem que ter aquele olhar Sherlock Holmes para perceber as coisas antes e desenrolar a história, ou você vai ficar perdido no inicio mesmo igual eu e minhas amigas ficamos, mas isso não faz com que a história se perca, apenas é cheia de mistérios e teorias e muitas coisas para se pensar.


Em relação ao romance o que posso dizer, me tirou grande fôlegos, primeiro que temos Jong Suk que é um excelente ator e em todos seus papeis o romance dele, a interpretação, o beijo são incríveis e não deixou a desejar em W.

Para não dar spoiler para vocês vou encerrar por aqui, mas se você gosta de assistir coisas com um romance, mistério esse é o dorama certo para você. Espero que tenham gostado da resenha e nos falamos em uma próxima.

Xoxo, Dany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário