05/02/2017

2 Filmes Para Assistir antes das Férias Acabarem

Uau como o tempo passa rápido né, as aulas já estão voltando, a minha faculdade volta amanhã e vocês quando voltam para as aulas? Ou já voltaram? 
Bom enfim, antes do desespero de pensar em quantos trabalhos e plots e projetos extensos e zero horas de entretenimento...o que eu estava falando mesmo? Me perdi só de pensar em como vai ser loucura, enfim antes de voltar para essa loucura é bom dar uma aliviada assistir uns filmes, pra mim provavelmente os últimos filmes literalmente nesse meu primeiro semestre...sem desespero, vamos a parte legal! 

Lar das Crianças Peculiares | Miss Peregrine's Home for Peculiar Children
12 anos | 2016

Sinopse: Quando seu querido avô deixa para Jake pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais… e seus poderosos inimigos.

Eu sem nada para fazer no final de semana chamei minhas amigas para um movie night, bom foi mais um movie afternoon, mas isso não vem ao caso. A minha intenção era poder assistir uns 2 filmes por que dava super tempo, porem fomos escolher bem o filme mais longo, mas sem arrependimentos aqui galera o filme é realmente incrivel, a fotografia do filme é realmente incrivel, a cenografia eu fiquei apaixonada, além obvio de super ter gostado da história, minha amiga em particular amou por que ela tem os livros e foi o melhor filme ever haha! Então fica a dica ai chama as amigas para um filminho, estoura umas pipocas e delicia já aproveita com a galera!


Até que os Sogros os Separem | Meet The In Laws | 위험한 상견례 2
14 anos | 2015


Sinopse: Chul-Soo é o único filho de uma família lendária de ladrões. Ele se apaixona por Young-Hee, que é uma policial e pertence a uma família polícia. Para obter permissão de seus pais para se casar, Chul-Soo compromete um exame para se tornar um policial, mas ambas as famílias trabalham para impedir seu casamento.


Calma, sim esse filme não é um filme americano, britanico, australiano, enfim ele é um filme coreano e antes de julgar dê uma chance, é um filme bem passatempo e para quem curte um romance misturado com um pouco de ação é uma ótima chamada para uma sessão a tarde de filme com as amigas, apesar de ser em um idioma que não costumamos ouvir frequentemente e pode até ser um pouco estranho, mas sinceramente é um filme interessante e legal de assistir e se você tem conta na netflix corre lá para dar uma conferida que está disponivel no catalogo da nossa querida e amada netflix!


Espero que vocês tenham gostado das indicações e deem uma chance okay, talvez vocês gostem. E também espero que a volta as aulas de vocês seja ótima, que o reencontro com seus amigos seja lindo e seus professores legais e que na sua sala tenha entrado colegas novos e bonitos! 😏

xoxo, D! 😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário