21/01/2017

Oh My Venus | Kdrama


Um dos meus doramas favoritos de 2015 e pois é demorei muito tempo para vir contar sobre ele para vocês, apesar de eu ter terminado o drama há tempos ainda acho que vale a pena vir aqui contar a vocês sobre ele. 

Titulo Original: 오 마이 비너스 | 16 episódios | KBS2 | 2015

Sinope: Em um esforço para sustentar a sua família, Kang Joo Eun tornou-se uma advogada viciada em trabalho sem qualquer consideração pelo seu bem estar pessoal, ficando com excesso de peso, sem atrativos e deprimida no auge de sua vida, Joo Eun vai atrás de Kim Young Ho, um personal trainer de renome, que considera a saúde uma questão de bem estar pessoal. Pode Yong Ho com sua teimosia perfeccionista fazer com que Joo Eun tenha o seu corpo e coração de volta em forma?  

Eu tinha meus planos de assistir Oh My Venus quando o drama já tivesse sido finalizado, porém não foi bem o que aconteceu, foi quase impossível não assisti-lo, quem faz parte de grupos no facebook sobre doramas, sabe que estava cheio de spoiler nesses grupos, isso porque existem grupos específicos para spoilers,  ou até mesmo no twitter leva muito spoiler, e as vezes eu acho até ok normal, não me afeta, mas com Oh My Venus a coisa estava fora do controle, por que assim, existem grupos para se falar do spoiler e grupos em que não é permitido dar spoiler assim de cara e praticamente todo mundo estava fazendo isso, o que me fez chegar a decisão que eu deveria logo começar a assistir e ter pelo menos algum sentimento de "opa não sabia que isso ia acontecer".


E quando eu vi, me peguei totalmente viciada, eu comecei a acompanhar semanalmente correto quando saiam os episódios, eu quase assisti com legenda inglês do tanto eu estava cativada por Oh My Venus.

O que falar desse dorama maravilhoso? Nem tenho o que falar sobre o dorama, afinal a sinopse já conta tudo, todo mundo está assistindo porque a história é maravilhosa PUUFF (nem era por causa do So Ji Sub). Mas sinceramente o dorama está de parabéns, não teve nenhum furo na história e eu achei que teve um final satisfatório. 


Resumindo o casting é ótimo, a MinAh está lindíssima, e só vou comentar que ela nem estava obesa, ok , temos JiSub que puff nem foi a razão de muita gente ter assistindo e ter ficado tão frenética em dar spoiler para todo mundo, tem o nosso príncipe Sung Hoon de Noble my love e o fofíssimo Henry do super junior M . 


No geral é um dorama muito muito divertido,  tem um romance muito lindo, e óbvio que não pode faltar as partes tocantes e mais tristes que atingem os nossos sentimentos, só aviso, no episódio 12,13 só por precaução tenha por perto uns lencinhos, porque...😭😭.


xoxo, sweeties!

Nenhum comentário:

Postar um comentário