19/01/2017

Never Die | WebDrama


Web dramas são ótimos para assistirmos quando não temos muito tempo, nos entretem, nos distraem e em tão pouco. Ultimamente tenho assistido bastante webdramas por essa facilidade mesmo de serem curtos, de terem uma história interessante, então tenho vários para contar para vocês, mas vamos começar com Never Die.

Titulo Original: 그녀는 200살 | 5 episódios | NaverCast | 2015

Sinopse: Min Se Yeon tem 200 anos e tem lidado bem com a sua imortalidade até que ela conhece Lee Jung Hoon, um trabalhador social que ela salva de um acidente de trânsito. Apesar de sua idade avançada, Se Yeon tem a aparência jovem, é bonita e está sempre na flor da idade, mas a imortalidade tem um preço. Será que Se Yeon e Jung Hoon desafiarão o tempo em nome do romance?
(Sinopse retirada do site Dramafever)

Tem apenas 5 episódios, é realmente muito curto e muito rápido, se eu me recordo direito os episódios chegam a ter no máximo 15 minutos, alguns até mais curtos com 8 minutos, então dá para assistir tranquilo naquela pausa do trabalho, no horário do almoço. 

Okay sobre a história em si...Never Die tem como protagonista a Nam Ji Hyun ex-integrante (choremos) do 4Minute, e eu achei que ela tava tão lindinha, então se você gosta de kpop já é uma razão para assistir a Never Die.

Sinceramente eu comecei a assistir pelo simples fato de que estava disponível na netflix, por que se eu estivesse em algum fórum ou em sites como viki e dramafever admito que não me atrairia logo de cara assim para que eu fosse assistir, então em relação a isso sendo que eu não assistiria se não tivesse lá nas "sugestões" no netflix eu não tinha nenhuma expectativa sobre ele e no final até que me agradou, é uma história de amor curtinha que é fofa e bonita e gente...tem um beijo que UAAU (vou deixar no ar assim para você assistirem só pelo beijo😆)

Apesar de ser tão curto você consegue ver um amadurecimento no relacionamento, na SeYeon e no JungHoon e eu não sei o que mais contar sem dar spoiler para vocês, por que deixa eu dar uma enfase novamente nessa questão, é muito curto, 5 episódios menos de 20 minutos é altamente perigoso para eu contar qualquer coisa sem escapar um spoiler, mas olha gente confiem em mim, é uma história leve, com um romance bonitinho, poderia ter tido um pouco mais de quimica entre eles? Sim, talvez mas ainda assim a história é fofa demais! 


Xoxo, Danny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário