20/01/2017

9 Seconds Eternal Love | WebDrama


Mais um dorama que comecei a assistir apenas por que o vi na netflix e olha esse foi lindo e super valeu a pena. Um drama tão curtinho mas que faz a gente ter aquela montanha russa de emoções que temos nos dramas mais longos, 9 Seconds Eternal Love é um drama lindo e emocionante.

Titulo Original: 9초-영원의 시간 | 7 Episódios | NaverTVCast | 2015

Sinopse: Num encontro do acaso na vizinhança de um estúdio fotográfico, Yoo So Ra e Kang Yoo Chan desenvolvem um romance de fotografia perfeita com a ajuda de uma câmara mágica que pode congelar o tempo.

A camera mágica congela o tempo por 9 segundos quem não gostaria de ter uma câmera como essa não é mesmo? Eu amaria haha! São 7 episódios que chegam no máximo aos 15 minutos de duração, mas que nossa nesses 15 minutos tem a capacidade de te prender tanto e a expectativa do próximo episódio.

Eu ri, me emocionei, fiquei confusa em algumas partes, mas olha que romance mais cativante, estou aqui pensando em como eu posso contar a história sem contar muitos spoiler, como vocês já sabem eu tenho muito medo de dar spoiler para vocês, por que eu sempre levo muito spoiler quando vou ler resenha de doramas, enfim....

Yoo Chan e So Ra se conhecem em uma loja de conviencia em que So Ra acaba entrando em "encrenca" com alguns rapazes bem idiotas e Yoo Chan acaba ajudando-a, porém o destino deles não acabou nessa "ajuda", os dois acabam descobrindo que na verdade são vizinhos e assim começa o relacionamento deles.

YooChan inicialmente parece ser um rapaz rebelde que gosta de cabular aula, que não gosta de estudar e etc, porem SoRa descobre que ele é muito mais que sua aparencia mostra, ele é apaixonado por fotografia e ama capturar as belezas e paisagens, e a camera magica aparece no melhor momento, em que ambos começam a aproveitar melhor os seus melhores momentos juntos.

Nos últimos episódios a história começa a ficar muito mas muito emotiva por uma razão da qual eu não contei e nem posso contar, mas que com certeza vai tocar os corações de vocês e sinceramente o relacionamento dos dois é tão fofo e purinho que nossa.......é vale a pena assistir! 


xoxo, sweeties!

Nenhum comentário:

Postar um comentário