19/01/2017

2 Filmes para assistir nas Férias

Eu não sei vocês, mas eu tenho aproveitado muito as minhas férias para assistir vários filmes, e quando eu digo vários são literalmente vários. No ano passado eu quase não tive tempo de assistir nenhum filme e também nem sabia qual assistir, minha lista de filmes para assistir estava enorme e agora já está diminuindo haha. Enfim, vim indicar dois filmes para você que está ai no tédio assistir, já aviso que não são filmes de lançamento ok, mas os dois estão disponíveis no netflix caso você tenha conta lá e se interesse em assistir! 



23 Blast | 2014 | Livre

Sinopse: Travis Freeman é um brilhante jogador de futebol. Ele contrai uma infecção rara e fica cego do dia para a noite. Ele precisa aprender a lidar com todas as adversidades de não poder ver e com o mundo, que é desprarado para os cegos. Mas com a ajuda de sua família e amigos, ele consegue utilizar os outros sentidos para se adaptar à essa nova vida.

23 Blast é o tipo de filme que nos emociona e nos traz uma lição, uma inspiração, e sinceramente eu amo esse tipo de filme, por que na nossa vida cotidiana qualquer coisa pode acontecer, e esse filme mostra como que independente do problema você, eu, conseguimos tudo se tentarmos com todas nossas forças. Eu amei esse filme, é lindo, inspirador, emocionante! 

Não encontrei um trailer legendado!


Ligados pelo Amor
Stuck in Love | 2012 | 16 anos

Sinopse: Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens  não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica, que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável; e seu filho adolescente, Rusty está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos.

Uau que sinopse grande haha! Stuck in love mostra os diferentes relacionamentos da família Borgens, o primeiro amor, segunda chance, o medo de compromisso, relacionamento entre mãe e filha, então aborda diferentes "visões" de como é o amor para cada um deles. É um filme bem legal e que dá super para se descontrair e sair do tédio, além de que a trilha sonora é uma das coisas que as pessoas mais curtem sobre o filme. Eu vou dizer que amei o relacionamento da Samantha!




Vocês já assistiram esses filmes? Me contem ai nos comentários! Espero que tenham gostado das indicações, são filmes que realmente valem a pena assistir, então anotem ai haha! 

xoxo, Danny! 👄

Nenhum comentário:

Postar um comentário