26/12/2016

Healer | K-Drama


Healer, o drama que todo mundo pirou ano passado, que todo mundo disse que foi o melhor do ano, e até então eu não sabia a minha opinião sobre ele, por que não havia assistido e em pleno final e 2016 quase 2017 eu assisto e termino Healer, pois é atrasada mais do que eu não tem. Healer teve uma ótima repercussão no ano de 2015 e hoje eu acho que entendo o por quê.
Sinopse:  Como um evento ocorrido há décadas se relaciona com três pessoas que aparentemente não possuem nada em comum? Kim Moon Ho é um popular âncora televisivo de um grande jornal. Chae Young Shin é uma repórter para um é um garoto de recados (mensageiro) misterioso conhecido pelo codinome "Healer". Quando essas três pessoas se encontram, passam por uma jornada incomum para descobrir o que aconteceu há tantos anos, quando um grupo de amigos operavam uma radiodifusão ilegal e tentam ajudar as pessoas afetadas pelo evento. A jornada que os levou a descobrir o passado poderá ajudá-los a desvendar seus destinos futuros?
                          (Sinopse retirada do site Viki)  

Primeiramente, eu amo dramas que tem mistério, ação e romance e isso é tudo o que o Healer tem, o mistério envolvendo o passado dos nossos 3 protagonistas, a ação em relação ao trabalho do Healer, de ser um mensageiro noturno, e o romance que começa a crescer entre eles. Juntando tudo isso vocÊ tem um drama excelente com a capacidade de prender muito bem o telespectador, apesar de que eu achar que ainda teve um meio vazio por ai, a sensação de que faltou alguma coisa acontecer, mas isso nem tira a nossa atenção. 

A história é envolvente e apesar de pensarmos que a história pode levar um certo rumo acaba tomando outro completamente diferente, fiquei muito surpresa em cenas das quais vemos em dramas todo momento, em que o casal acaba omitindo alguma coisa e quando o conta muito tempo depois o casal se separa e existe aquela grande "briga"e a protagonista fica supeer brava que ele omitiu tal coisa e a história se atrasa ai por 2 episódios por conta dessa separação e o que me surpreendeu é que não teve esse distanciamento enorme que conhecemos nos doramas, foi algo mais sutil e que foi resolvido em menos de 1 episódio, então isso pra mim foi ótimo.

Vemos o desenvolvimento emocional de Healer, que era um homem solitário que não sabia conviver como as "pessoas normais" na sociedade, que não se abria emocionalmente com ninguém, que era sempre racional e etc, e ao longo da história Healer tem um desenvolvimento surpreendente sobre ele mesmo, depois de tanto criar "faces" para cumprir sua missão, ele começa a se conhecer, conhecer o verdadeiro "eu" e foi bom acompanhar por que ele não é o tipico cara malvado que maltrata a mocinha com palavras grossas e etc, muito pelo contrário, desde o inicio você percebe quem e como ele é.

Em relaçao ao romance, eu obviamente admito que dei grandes surtadas em vários momentos, teve um tempo "ok" para que as coisas começassem a acontecer e isso para mim é algo que conta demais, assim não ficamos desanimados que o romance não se desenvolve e também não perdemos o afeto quando as coisas demoram muito a acontecer e meio que perde a graça por esperar tanto e criar grandes expectativas, Healer seguiu um romance leve, bonito e puro.


Em conclusão eu entendo agora por que muitas pessoas disseram que esse foi um dos melhores doramas de 2015, e eu com certeza amei os atores maravilhosos, a história, o romance lindo e puro que teve e só tenho bons pensamentos sobre ele e um alto porcentual de indicação haha. 


xoxo, Dany! 😚😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário