30/11/2016

Splash Splash Love | Webdrama


Webdramas são uma ótima opção para se assistir quando não temos muito tempo para acompanhar um drama de 22 episódios com 1hora de duração, e webdramas de 10minutos são excelentes para assistir no horário do almoço, no intervalo da faculdade e Splash Splash Love é um webdrama apaixonante que super vale a pena assistir!

Titulo Original:  퐁당퐁당 LOVE | 10 episódios | MBC | 2015

Sinopse: Quão longe você pode fugir do inevitável? Dan Bi é uma colegial que odeia matemática e desistiu de seus futuros sonhos, porque eles exigem a matemática. No dia de seu vestibular, ela acaba se desesperando e fugindo da prova. Mas Dan Bi tem a capacidade sobrenatural de se teletransportar para diferentes lugares, sempre que chove. Neste dia chuvoso particular, ela salta em uma poça e acaba viajando de volta para a Dinastia Joseon, onde ela é imediatamente detida por guardas do palácio e levada perante o jovem rei Lee Do. Pode a menina do século 21 ajudar o jovem rei enfrentar as questões difíceis desse período de tempo – onde ela terá que usar a matemática para fazê-lo? 


Apesar de fazer um tempo já que terminei de assistir, infelizmente por toda a correria de trabalhos, faculdade só pude compartilhar com vocês agora. Ano passado quando foi lançado Splash Splash Love eu não me interessei muito, por que primeiramente eu achava que era um drama de 60 minutos e nem dei uma chance 🙈. Só esse ano que acabei começando a assistir mais webdramas por causa do tempo e que me reencontrei com Splash Splash Love e foi super amorzinho.


Tem um pouco de comédia, romance, dinastia, e sinceramente tudo casou muito bem, por que pensem que interessante uma menina dos tempos modernos ir parar no tempo da dinastia? Onde existe um choque grande entre os dois, coisas antigas que os jovens nunca nem pensaram em vivenciar, e vice-versa. 

Achei que o roteiro, a história em si ficou bem legal, não cheguei a ver nenhum tipo de falha de desconexão entre a história e nem nenhuma mudança drástica que é o que normalmente acontece em webdramas, por que existe muito pouco tempo pra contar a história e algumas acabam acelerando as coisas e nesse não, eu achei que tudo teve seu ritmo certo. 


Se você tiver tempo vale a pena assistir a versão filme, que basicamente é todos os episódios juntos sem cortes nem nada, ou se você pensar melhor os episódios podem ser cortes do filme haha, então tanto faz se você assistir os episódios soltos ou a versão filme, a versão filme deve ser bem mais gostoso de assistir, não ter a ansiedade de saber o que vai acontecer no próximo episódio haha! 

Então fica ai a minha indicação para vocês, Splash Splash Love um webdrama que deixou muita gente empolgada ano passado e esse ano também haha! Se já assistiram me contem o que vocês acharam e me desculpem se esse post não deu muitas informações sobre a história em si, mas é que ela sendo tão curtinha ficava dificil contar sem dar spoiler. 


xoxo, até a próxima! 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário