04/11/2016

Cimento Queimado | Decoração

Um estilo que tem feito muito sucesso ultimamente no interior residencial é o cimento queimado, um estilo industrial que tem conquistado o gosto de muitas pessoas, e hoje vim mostrar para você que talvez queira fazer uma decoração industrial e quer inspirações e pra você também que nunca viu um ambiente com cimento queimado.



 O cimento queimado pode ser utilizado tanto como piso ou na parede e fica bem estiloso em ambos ou quem sabe nos dois haha, só saber equilibrar para o ambiente não ficar "fechado"



 Particularmente eu acho que o cimento queimado fica mil vezes mais lindo em um banheiro, um lavabo, dá uma sensação muito gostosa e um aspecto até de um lugar mais chique! 
 Se você quiser pode utilizar tanto o cimento queimado e combiná-lo com um revestimento, uma pastilha com alguma cor, não tem como sair errado, afinal o cinza combina com tudo! 

Apesar de você achar que o cimento é uma coisa feia, dê uma segunda chance, o cimento queimado quando aplicado por um bom profissional fico excepcionalmente lindo e elegante e você pode usar o cimento até em decorações, como vasos de cimento!

Espero que tenham gostado e que tenha dado algumas inspirações para vocês e quem sabe você até mude de ideia sobre o cimento ser algo feio! 

xoxo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário