02/09/2016

Wishlist Setembro/Outubro

Fazia um tempo que eu não postava uma wishist né. As que me lembro de ter feito fazem meses atrás já, então decidi fazer uma wishlist não apenas para o mês de setembro, mas também o de outubro, por que como eu me conheço bem uma lista por mês é como ter uma lista pro ano haha!



01 - Conjunto de Pinceis - Eu seriamente preciso de um conjunto novo, os meus pinceis já não estão macios como antes e as cerdas estão começando a cair.
02- Bunny Ear Headband - Essas headbands são tão fofas eu vejo para vender em tantas lojas no centro, teve vendendo até na minha faculdade, mas não comprei por que achei um pouco caro, veremos haha!
03- Camisa Básica Branca - Eu quero uma camisa branca bem básica não só para ter uma peça mais "coringa", mas também por que eu preciso dela para um futuro cosplay que estou planejando.
04- Máquina de Costura - Que sonho seria comprar uma máquina de costura, da mais simples eu já ficaria feliz, tantos projetos que eu poderia finalmente colocar em prática.
05- Camiseta BTS - Na verdade eu queria qualquer camiseta dos meus grupos do kpop, BTS, MonstaX, EXO, GOT7 e etc.
06- Suspensório Vermelho- Mais um acessório para o meu futuro cosplay, eu tinha um suspensório preto, mas infelizmente deixei com alguém e nunca mais irei ter de volta, o que me resta é comprar um vermelho, certinho pro cosplay.
07- Screwdriver Doctor Who- Que sonho seria ter uma screwdriver do doctor who. 

Esses são os itens da minha wishlist para esses dois meses e sim parece pouca coisa, mas como todas elas tem um grande gasto está mais do que ideal valerem por dois meses né. E vocês contem, o que vocês querem comprar ou até mesmo ganhar nesse mês de setembro? 


xoxo, Danny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário