04/09/2016

One Small Hitch | Noivos por Acaso


Sabe aquele filme que você quer assistir pra se descontrair? Sair do tédio no domingão a tarde? Então hoje vim comentar sobre One Small Hitch que encontrei na minha eterna procura por filmes no netflix haha. 

Noivos por Acaso
One Small Hitch | 10 | 2013

Sinopse: Num voo de volta para sua cidade-natal, para participar de do casamento de sua mãe, Molly reencontra o amigo de infância Josh. Desesperada, ela encontra conforto no ombro do amigo depois de terminar, pouco antes de embarcar, com o "homem misterioso" que levaria para a família conhecer. Então, Josh acha que está é a oportunidade ideal: afinal, seu pai está sofrendo de uma doença fatal e acabou de manifestar o desejo de conhecer a mulher que um dia se tornará sua nora. Ao telefone, Josh acaba apresentando Molly como sendo sua futura noiva -- sem que ela soubesse disso. A jovem fica furiosa. Quando o casal pousa, todavia, parece ser tarde demais para desfazer o engano. As famílias de ambos ficam em polvorosa. E a confusão está definitivamente armada.


É o tipo de clichêzinho que nós amamos, na verdade quando eu li a sinopse e o título que estavam no netflix (que é diferente daqui) eu imaginei um filme completamente diferente. Estava escrito algo como, "E se a noiva fosse a última a saber sobre o casamento?" E o título se eu não me engano era "Uma pequena mentirinha". Okay, com esse título e essa sinopse eu imaginei que ela realmente não tinha concordado com o noivado falso, eu pensei que algum familiar, amigo etc tinha arranjado o namoro. 

Eu sou suspeita a falar já que filmes de comédia romântica sempre tendem a me agradar, mas sinceramente o filme vale a pena ser assistido. Eu gostei da história, achei que o percurso deles não foi acelerado nem lento demais, foi em um tempo bem legal pro desenvolvimento entre os dois personagens.

Eu achei que eu teria muito mais coisa para contar a vocês sobre o filme, mas quanto mais eu penso sobre isso mais eu me lembro de spoilers que podem não ser tão legais para quem pretende assistir o filme, então vou deixar esse post mais como uma indicação de filme, do que resenha ok! 


xoxo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário