05/09/2016

I Order You - KDrama


Webdramas são excelentes para assistirmos durante a semana, naquela nossa pausa pro almoço, no intervalo das aulas. Comecei a acompanhar I Order You exatamente assim, eu tinha 2 aulas vagas na faculdade era prova e eu não precisava fazer a prova então fui lá procurar um dorama rápido para poder assistir naquele tempo em que eu esperava a prova acabar e foi então que encontrei I Order You e depois desse dia não demorei mais que uma semana para terminar.



Título Original: 당신을 주문합니다 | 16 episódios | SBS | 2015

Sinopse: Uma romântica história entre um belo e talentoso chef chamado Gook-dae e a cozinheira amadora Song-ah em um restaurante que vende marmitas, o FL-ada.


Eu não esperava esperando tudo o que eu vi nesse webdrama, admito que minhas expectativas eram completamente diferentes. Primeiramente eu esperava por um drama bem leve, com muita comédia, um pouco de romance no meio e fui surpreendida com muito mais drama, deixa eu explicar direito...


A história começa cheia de comédia, com SongAh toda fofa e gulosa, e GookDae aquele oppa durão que todas já conhecemos, o fluxo começa bem leve, com alguns toques de romance no inicio e muita comédia e de repente a história muda seu fluxo para algo mais dramático, a comédia quase não está mais presente e vem o intenso romance. Por causa dessa troca repentina de começar cheio de comédia romantica e terminar como um romance dramático na minha opinião ficou bom, mas ao mesmo tempo um pouco acelerado e cheio de tramas dentro uma da outra.

Achei linda a história dos dois, como eles vencem todos os obstáculos do amor deles, como eles superam o passado um do outro, eu não imaginaria que eu começaria rindo e terminaria chorando por esse webdrama, mas foi o que aconteceu.

Eu preferiria que a história não tivesse tido seu modo dramático ligado da maneira que foi, até por que um webdrama não costumamos ver coisas do tipo, uma hora chega até a ficar meio exagerado, por exemplo, o jogar a culpa um do outro sobre o que aconteceu na infância, se todas essas cenas dramáticas de alguma forma tivessem aparecido sutilmente nos primeiros capítulos onde a comédia domina a história, a sua mudança não teria sido tão drástica.


Mas e no final, vale a pena ou não assistir I Order You? Sim e não, não sei explicar direito, mas esse não seria o primeiro webdrama que eu indicaria a alguém assistir, essa troca da água pro vinho fica um pouco confusa, mas por outro lado eu recomendaria pela história do final! Então fico meio encima do muro em  relação a esse drama. 


xoxo, Dany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário