13/09/2016

I Need Romance | K-Drama

O que falar desse dorama que já assisti há muito tempo e não vim contar sobre ele para vocês...Poisé está difícil conseguir resenhar esses doramas mais antigos que assisti, eu sempre me esqueço um pouco da história e me pergunto se realmente vale a pena compartilhar com vocês, mas a resposta é sempre sim, por que eu devo compartilhar coisas boas haha.

Titulo Original: 로맨스가 필요해 | 16 episódios | tvN | 2011

Sinopse: A história de amor, vida, casamento, carreira e família, de três mulheres solteiras e independentes, nos seus 30 anos. Sun Woo In Young, é uma mulher independente e amável, lutando para sobreviver em uma sociedade moderna. Nessa difícil vida que ela leva, com confiança e graça, será ajudada por suas amigas, Park Seo Yeon e Kang Hyun Joo.

Se você procurar por I Need Romance com certeza irá encontrar 3 doramas diferentes e o primeiro na lista da sua pesquisa provavelmente será I Need Romance 3. Mas não se preocupe que nenhuma dessas histórias tem continuação, ou seja se você assistir INR 3 e depois o 1 e por último o 2 não vai afetar em nada as histórias dos dramas antigos, a base da história é que sempre fica a mesma, 3 amigas, uma com cada personalidade diferente vivendo diferentes situações amorosas, porém não posso afirmar com certeza de que o terceiro seja a mesma linha das amigas por que esse eu confesso que ainda não assisti.

Okay, mesmo que elas não tenham ligação nenhuma entre si eu preferi começar pelo primeiro dorama, o que deu a genial ideia de que houvessem mais outros 2. E admito que eu simplesmente amei, sinceramente eu não estava com expectativas muito altas em relação ao primeiro I Need Romance, já que todo mundo sempre fala que o 3 é o melhor de todos, e bom isso eu ainda não sei, mas que I Need Romance me conquistou isso é certeza.

A história lembra muito a série americana Sex in the City, mas não se engane o dorama tem todo o seu charme especial que te faz esquecer de Sex In The City após os primeiros capítulos. e te faz ficar completamente vidrado pelas personalidades das 3 lindissimas. O foco da história está na In Young uma mulher já nos seus 30 anos que vê seu longo relacionamento desmoronar, In Young apesar de ser uma mulher independente tem seus momentos mais infantis quando se trata do seu amor. 


Seo Yeon é completamente o contrário da sua amiga, ela é super independente na carreira, no amor, faz o que quer e não acredita em amor verdadeiro. Seo Yeon para mim foi a melhor personagem ever, suas falas, seus conselhos tanto para In Young quanto para Yun Joo eram os melhores. Seo Yeon não se importa com o que as pessoas vão dizer e o que ela mais quer mesmo é ser completamente livre.

Yun Joo é a mais engraçada das 3, quase todas as cenas com ela eu dava umas boas gargalhadas. Yun Joo é uma excelente advogada, mas quando se trata do amor não sabe nada, ela é a mais inocente, nunca ficou com ninguém, ela tenta seduzir igual a Seo Yeon, mas não dá muito certo. 

In Young ficará dividida entre dois lindos homens, o seu antigo e primeiro amor e um rapaz mais novo, um homem sem bagagem ruim, alguém completamente diferente de Sung Soo. Será que vocês adivinham quem eu shippei e muito com a In Young? (parece até meio óbvio).

No entanto apesar do dorama me fazer torcer muito, rir demais e ainda de quebra pegar uns conselhos, o final não me agradou de forma nenhuma, se eu não tivesse visto aquele final eu estaria muito mais feliz com a história, eu estaria contente, afinal para mim estava tudo certo, estava tudo perfeito e o final acabou com minha felicidade. Aquele final chato que acaba com qualquer história boa sabe? Por isso na minha mente eu criei o meu próprio final e deu uma pequena relevada no final verdadeiro que poxa foi bem ruim.

I Need Romance é um dorama engraçado, contagiante, sensual, romântico e muito apaixonante, então apesar do final vale sim e muito a pena assisti-lo tenho certeza que vocês vão gostar e não pensem que só por ser um dorama mais "antigo" não irá lhe agradar tanto quanto os atuais, dê um chance, quem sabe você não gosta né! 


xoxo, Dany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário