18/09/2016

Coffee Prince | K-Drama

No meio de tantos doramas não pode ficar de fora aqui do blog indicações sobre os doramas clássicos e um pouco mais antigos não é mesmo. Coffee Prince para mim é um clássico que deveria estar na lista de todo mundo que está entrando para esse mundo dos doramas haha! 

Título Original: 커피프린스 | 17 Episódios | MBC | 2007

Sinopse: A vida de Go Eun Chan, não é fácil, ela trabalha em vários empregos e até mesmo desistiu de sua imagem feminina. Choi Han Kyul, é o herdeiro de uma grande companhia alimentícia, que não quer nada com a vida, mas sua avó quer que ele se assente na vida, então lhe arranja vários encontros. Após se encontrar com Eun Chan, por engano, Han Kyul, pensa que ela é um homem e decide contratá-la como seu amante, para evitar os encontros de sua avó. Desesperada por dinheiro ela aceita e o ajuda a estragar seus encontros, assim depois de tantos encontros sem resultados a avó de Han Kyul, decide deixá-lo responsável por um café à beira da falência, vendo uma oportunidade de ter um emprego fixo, Eun Chan, implora para trabalhar no café e Han Kyul a aceita, com isso ela terá que manter sua imagem masculina perante a ele e os rapazes contratados para trabalhar na cafeteria, só que os sentimentos logo começam a aflorar... Como Han Kyul irá lidar com a sua "homossexualidade"? Irá Eun Chan, dizer a verdade e correr o risco de perder seu emprego e possivelmente o amor de Han Kyul?


O dorama tem quase 10 anos, dá para acreditar? É um baita de um clássico, é o típico dorama que você se apaixona e mergulha de cabeça na história. Eu particularmente não consigo encontrar nenhum ponto negativo sobre ele. 

A história pode começar parecendo um pouco clichê, mas ai é quando você se engana, okay tem seus básicos clichês, mas também tem momentos que nos surpreendem completamente. Teve alguns momentos que eu nunca teria desconfiado que iriam acontecer, foi bem imprevisível. 

Por ser um dorama um pouco mais antigo ele tem tudo para conquistar os novos dorameiros, é um romance lindo, uma história maravilhosa, Eun Chan é uma mulher batalhadora, que trabalha para sustentar a sua família, que se esforça ao máximo no que faz. 

O amadurecimento dos personagens na história também foi algo que realmente me agradou, a história começou com alguns personagens com aqueles clichês de homem de família rica, mulher de família pobre, o homem todo durão e etc...Mas poxa Coffee Prince teve seu tempo sem ser apressado demais ou lento demais para que a história amadurecesse e seus personagens amadurecessem junto. 

Eu recomendo e assino embaixo sobre o quão legal é este dorama e vale super a pena vocês assistirem, sério mesmo, afinal um clássico nunca devemos deixar de fora né. Espero que tenham gostado desse post, apesar de ter ficado curto e sem muitos detalhes sobre a história haha! 


xoxo, Coffee Girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário