31/08/2016

Séries que estou assistindo


Eu sou a louca das séries, e normalmente eu sempre tenho uma lista com mais de 10 séries que eu estou assistindo no momento, decidi compartilhar com vocês quais as séries que eu comecei a acompanhar recentemente


Dexter

Sim, eu comecei a assistir Dexter só agora, eu sempre ouvia bons elogios sobre a série, mas de fato nunca tinha tido o tempo de baixar os episódios e realmente assistir, ai em um final de semana tedioso estava no netflix procurando o que assistir, ai Dexter olhou para mim, eu olhei pro Dexter e mil outras séries que estão adicionadas na minha lista, ai Dexter olhou mais pra mim e eu fui lá e comecei a assistir. No momento eu estou acompanhando a segunda temporada, e tenho que admitir que eu não sei muito bem como as coisas correram tão rápido assim, e estou bem ansiosa para saber o que as outras 5 temporadas prometem.


Stranger Things

O queridinho do momento, eu não estava planejando começar a assistir Stranger Things, por que pela primeira vez ever eu queria me focar em apenas uma série, que no caso era Dexter, mas isso não foi possível, o meu vicio não me deixou ficar privada em apenas uma história ai tive que começar a assistir ST e novidade, eu já terminei de assistir tudo e simplesmente amei, mal posso esperar pela segunda temporada! 


Mad Men

Comecei a assistir por indicação da minha professora, na verdade eu já tinha a série na minha lista, a minha irmã já tinha assistido então eventualmente um dia eu iria começar a assistir, mas a minha professora falou tantas vezes dessa série na aula que eu precisei chegar em casa e começar a assistir um episódio, por enquanto a série não me trouxe nada de muito diferente ou excitante, vamos ver ao longo da temporada, afinal eu estou apenas nos 5 primeiros episódios ainda.


Beauty And The Beast

Eis uma série que eu não comecei a assisti-la recentemente, eu acompanho ela praticamente desde o lançamento, mas acabei me perdendo em qual episódio eu parei, vocês sabem como é né, season break e as vezes eles voltam e não é uma temporada nova, ai a gente se perde mesmo, principalmente quando se tem mais outras 100 séries voltando haha. Quando eu vi BATB na netflix eu decidi que finalmente era a hora de eu tomar vergonha na cara e terminar de assisti-la. 


Eu estou atrasada em mais outras 100 séries e tentando voltar a acompanhar outras 50, então para esse post eu diria que já é o suficiente. Espero que tenham gostado desse post um pouco diferente aqui no blog e me contem quais são as séries que vocês estão acompanhando no momento? Quem sabe eu não adicione mais outras 20 séries na minha lista para assistir haha! 


xoxo, Danny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário