07/08/2016

Quando o sonho vai embora

Sabe aquele dia que você acorda meio desanimado com a vida, com os seus sonhos e projetos? Aquele dia que você não consegue pensar em mais nada além das coisas ruins que aconteceram com você, ou então tudo o que você tem trabalhado tão duro por aquele sonho distante parece tão irreal? Tão inalcançável? E você começa a se questionar por um momento se as pessoas estão certas a dizerem que o seu sonho é bobo, que não vai dar resultado algum...aquele momento em que nos deixamos levar por esses pensamentos tão chatos! 
Existem dois tipos de conselhos que você provavelmente vai receber das pessoas, primeiro, aquela pessoa que acha melhor te deixar sozinho, para que você resolva seu problema, e assim que você estiver melhor volte e lhe conte como se sente, normalmente isso nunca ajuda, pois quando estamos desanimados com nós mesmo e não queremos continuar pensando, por que só temos pensamentos completamente negativos e isso não nos leva em lugar nenhum, e segundo, aquela pessoa que vai te dizer para não desanimar, que vai dizer para você clarear sua mente com as coisas que você mais gosta, vai tentar te lembrar daquele seu desejo mais distante! 
Mas as vezes não importa qual desses dois tipos de pessoas nos deram conselhos, a hora em que sentamos para refletir, que pegamos o papel e a caneta e pensamos, "eu quero esse sonho, então se não deu certo daquela maneira que eu fiz, tenho que fazer algo diferente". Estamos quase cheios de entusiamo, mas o papel continua em branco, a tinta da caneta apenas borra nossa mão. E agora? Onde foi aquela criatividade para pensar em algo tão genial e magnifico que vai instantaneamente nos alegrar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário