16/08/2016

Noble, my Love | K-Drama

Finalmente vim comentar sobre esse web drama tão maravilhoso, ele é muito apaixonante, e para a felicidade e praticidade de muitos está disponível na netflix, se eu soubesse que teria no catalogo, eu teria esperado para assistir pela netflix, na tela grandona da tv haha.
Sinopse: Lee Kang Hoon pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo. Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?


O web-drama é inspirado em uma Webtoon, se você não sabe o que são Webtoon's eu explico. São histórias ilustradas, histórias em estilo meio "quadrinho", que são postadas online, alguns postam por grandes empresas de webtoon e outras vezes o próprio autor a posta. Esclarecido esse assunto, vamos falar sobre essa história fofíssima! 

A história é tão rapidinha que além de eu ter terminado rapido demais, fiquei com aquela pontinha de vontade de um pouco mais. Achei a química entre os dois maravilhosa. O fluxo da história seguiu até que bem, sem comentar que óbvio tiveram aqueles clichês normais que afastam o casal a todo momento. 

Uma coisa interessante é que tem animais nesse drama, gente socorro ela tem uma gatinha linda e maravilhosa que eu surtei milhões de fofura cada vez que ela aparecia, afinal eu amo gatos e não é muito normal você ver gatos em doramas, pelo menos eu consigo contar no dedo quantos doramas eu assisti e que os personagens possuíam algum animal de estimação! 

Eu tenho que ser sincera com vocês, faz muito, muito tempo que eu terminei de assistir Noble, My Love e como eu assisto tanta coisa, eu confesso que me esqueci de muitas partes da história, mas confiem em mim e deem uma chance para o web-drama, que é muito fofinho e ele é tão curto que você consegue assistir tudo em um final de semana! 


xoxo, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário