11/08/2016

Little Boy - Além do Impossível | Filme


Por que eu só não assisto séries e doramas, eu também amo ver filmes haha, e em uma tarde chuvosa no domingo olhando o catalogo da netflix fiquei com vontade de ver um filme e Little Boy foi o escolhido pela minha mãe para assistirmos e agora vim contar para vocês o que eu achei, sinceramente eu não sabia muito bem o que esperar por esse filme, mas no final me conquistou muito haha! 

Little Boy | Livre | 2015 

Sinopse: O'Hare, Califórnia. O pequeno Pepper tem uma forte ligação com o pai, James Busbee, com quem vive aventuras fantasiosas. Quando seu irmão London é convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial, James se oferece para ir no lugar dele. A situação deixa Pepper desolado, sendo que ele ainda precisa lidar com as constantes provocações dos demais garotos por ser pequeno demais - daí o apelido jocoso Little Boy. Disposto a trazer o pai de volta da guerra, Pepper resolve seguir uma lista de boas ações entregue pelo padre Oliver.



Esse é o tipo de filme que discretamente quer contar uma história real e também passar uma "lição" para aqueles que o assistem, pelo menos aos meus olhos é isso que eu vejo. Eu vejo um filme com uma história profunda entre o amor de um filho e o seu pai, um amor tão grande e verdadeiro que se está disposto a fazer qualquer coisa. 


Pepper segue a risca a lista de boas ações que o padre Oliver lhe deu, um dos itens é para parar com o preconceito das pessoas daquele epoca e do menino também por culpar o único japonês que mora na cidade com sendo o culpado pelo seu pai não ter retornado. 


Pepper é movido completamente pela sua fé de que pode de fato trazer seu pai de volta da guerra, o que para muitos parece algo impossível para o garoto não, é apenas um pequeno esforço de ver seu pai novamente. Uma das frases presentes no filme é "A fé do tamanho de um grão de mostarda pode mover montanhas". 


Achei o filme lindissimo, é leve, é inspirador, é magnifico. Eu diria que este é o tipo de filme ideal para se assistir naqueles dias em que você está meio para baixo, duvidando dos seus sonhos e de você mesmo, eu passei por isso, se você é leitor frequente do blog já viu no meu post anterior sobre isso, então vale muito a pena assistir, tanto se você estiver procurando por uma inspiração, ou apenas para matar o tédio naquele domingão chato. 


    

Eu assisti ele pelo netflix, não sei dizer se ainda está no catalogo, pois estão retirando vários filmes nesse mês de agosto, mas dá um conferida lá se você tem conta no netflix! Espero que tenham gostado da indicação do filme, assistam e depois me contem o que vocês acharam do filme, ok? 


xoxo, have faith! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário