23/08/2016

Já Estou com Saudades | Miss You Already


Mais uma indicação de filme que é excelente para assistir no final de semana, principalmente naquele dia chuvoso, tá friozinho, aqui na minha cidade tá chovendo muito e é o clima perfeito para ficar em casa assistindo filmes. Hoje venho contar sobre esse filme que assisti recentemente com a minha mãe.

Miss You Already | 14 | 2015

Sinopse: Jess e Milly são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago. Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

Esse é aquele filme que você sabe que tem altas chances de você chorar muito, você sabe que em algum momento você vai se emocionar com a história e mesmo assim vai lá e assisti. Eu não me arrependi em nenhum momento de ter assistido ao filme, apesar de eu já saber como seria mais ou menos o trajeto da história, eu me impressionei da maneira pelo qual ela foi contada.

Isso por que você eu comecei assistindo pensando que a história levaria um lado para um lado mais romântico, e o que me surpreendeu completamente é que o filme se foca muito mais na amizade da Jess e Milly, mostra como que uma doença não afeta apenas os familiares próximos como o marido, filhos, pais, ele mostra o outro lado, de uma amizade longa, como isso afeta todo mundo.

Normalmente os filmes não se focam muito em contar o que os melhores amigos estão sentindo, o que estão passando enquanto vê seu melhor amigo doente, e isso eu achei muito emocionante. Jess e Milly estiveram juntas em todos os momentos da vida uma da outra, até que um momento não mais.


Eu diria que os motivos pelos quais vale a pena você assistir esse filme é, é uma filme lindo e emocionante, se você gosta desse tipo de dramatura vai em frente que você vai chorar muito, vai gostar, ele é um filme muito leve, mal reparei o tempo passando enquanto assistia, sério parece que para mim era um filme tão curto e não que tinha 112 minutos de duração.

Você pode tirar uma bela lição com esse filme, se você tem uma amizade tão longa quanto essa, acredito que vai se identificar bastante com os sentimentos apresentados, e também que o filme nos faz pensar, poxa ninguém nunca sabe o que vai acontecer no dia de amanhã, será que conseguir aproveitar todo o tempo possível com aqueles que sempre estiveram ao nosso lado? Ou será que eu sei quem vai estar do meu lado se algum dia eu passar por algo parecido, ou por quem eu gostaria de estender a mão? 

Eu amo assistir filmes mais emocionantes e ficar pensando em qual era a mensagem que o escritor quis passar, as vezes muitos interpretam de maneiras diferentes, outros nem pensam em algo do tipo, eu já gosto de parar e refletir, que pelo menos nesses 112 minutos que eu passei sentada assistindo a esse filme eu consegui tirar algo bom dele, uma inspiração, uma alegria. 


xoxo, ate a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário