12/08/2016

Grimm - 5ª Temporada


Resolvi começar algo diferente por aqui, eu sempre resenho as séries no geral e depois venho contar para vocês, mas eu estava pensando e se eu comentar sobre as temporadas mais recentes? Tem várias resenhas e indicações que eu fiz em que eu comento apenas sobre as primeiras temporadas e um tempo depois do post acaba saindo temporadas novas e nem adianta eu voltar e reescrever o texto né, então vamos comentar sobre as temporadas mais recentes que eu tenho assistido, e como vocês ja sabem eu sou uma pessoa viciada em série e ao mesmo tempo atrasada em muitas delas, mas chegamos lá com calma né.

Lembrando que este post irá conter spoiler, dito e avisado, vamos seguir em frente!

Sinopse "geral": Nick Burkhardt é um detetive de homicídios que recebe novas responsabilidades após descobrir que é descendente de Grimm, uma sociedade secreta. O seu principal objetivo é conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre a vida real e a mitologia. A nova rotina traz desafios e perigos, sobretudo à noiva de Nick, Juliette Silverton, e ao colega de trabalho, Hank Griffin.


Eu tenho que admitir que essa temporada me surpreendeu de maneiras que eu nem imaginava, depois da morte da Juliette e da mãe dele eu pensei que a série tava praticamente acabada, que o Nick ia ficar diferente, se culpando pelo que a Juliette teria se tornado, eu achei que ele ia ficar radicalzão, só que mais uma vez Nick Burkhardt me surpreende com suas escolhas.


Após toda a confusão ele e Adalind se mudam para um novo lugar, mais seguro para Adalind e o bebê, tanto que no inicio só os dois sabem a localização da nova e "linda" residencia. E começamos a perceber que um sentimento começa a crescer com tanto envolvimento, agora que os dois moram juntos e tem que criar um filho juntos, admito que eu shippei e muito esse casal, para mim a  Adalind está diferente, ela tem sentimentos agora, ela é uma boa mãe e ela me conquistou, quem diria que eu shipparia esse casal?!


Os episódios estavam intrigantes, sempre com um mistério, e esse Black Claw, como vão derrota-los? Perguntas como essa que fazíamos a cada final de episódio. Muitas descobertas nessa temporada incrível, surgimento da Eve que muita gente não gostou da personalidade dela, eu por outro lado achei um tanto quanto hilária, o jeito de não demonstrar sentimentos, o jeito frio, achei engraçado em alguns momentos.


Além de tudo isso a temporada tava recheada de várias reviravoltas, coisas que não imaginamos que iriam acontecer e outras que já desconfiávamos, estou ansiosa para ver a continuação dessa trama, a espero que a sexta temporada pode estar tão contagiante quanto essa, vamos esperar que sim! 


E vocês o que acharam da 5ª temporada de Grimm? Eu terminei ela já faz um bom tempo, mas só tive a ideia de comentar sobre ela agora, eee Dany, mas ainda sim me contem o que vocês lembram. Espero que tenham gostado dessa "ideia" nova de "resenha! 


xoxo, I'm black claw? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário