21/08/2016

DramaWorld


Eis um webdrama que eu nunca esperava que fosse assistir e fiquei muito surpreendida quando vi o trailer. Calma que já explico para vocês o por que da minha grande surpresa quando foi anunciado esse dorama/série! 

10 episódios | Viki | 2016 

Sinopse: Claire Duncan, é uma estudante nerd de 20 anos, obcecada por drama coreano. Enquanto a maioria das pessoas estão se divertindo, ela está no smartphone assistindo seu k-drama favorito, Taste of Love. Os dias comuns de Claire, infelizmente, não são tão emocionantes como os descritos no mundo do k-drama. Seu mundo, no entanto, é virado de ponta cabeça, através de uma reviravolta do destino e num toque de mágica, ela se vê sugada pelo seu smartphone e transportada para dentro do mundo do seu k-drama favorito. Presa dentro Dramaworld, Claire finalmente chega a conhecer Joon Park, em carne e osso. Mas agora que ela é uma atriz principal, ela não pode apenas assistir o drama se desenrolar. Ela tem que ser parte dele.

Primeiramente o fato de que é uma série "americana" contando sobre o vicio de uma dorameira. Até ai me identifiquei horrorres, afinal quem não gostaria de estar no mesmo lugar que todos os nossos lindos atores, nossos oppas. Eu não sei ao certo como o chamo, de dorama ou série, fico meio confusa, como vocês classificam Dramaworld? 

Achei muito interessante o fato que os dois idiomas são falados, tanto o inglês quanto o coreano e isso foi realmente fantastico. A ideia da história é algo completamente genial, afinal Claire representou todos nós que temos esse amor enlouquecido pelo mundo dos doramas e que assiste a TODOS os doramas em que nossos atores favoritos fazem parte, as vezes ele vai fazer só uma pequena aparição, mas mesmo assim assistimos com muito amor e surtamos muito quando nosso querido aparece em tela! 

Segundo ponto que quero comentar, não podemos negar que certos momentos são hilários né, quando ela fala de todos os clichês que vemos em praticamente todas as histórias, e é muito engraçado como foi apresentado, eu ri muito nos primeiros episódios. 
Melhor cena. Siwon <3 

Apesar de eu ter achado a ideia genial, ter me identificado muito com a personagem principal, ter achado hilária, ainda sim deixou muito a desejar. Não sei se era eu quem estava com as expectativas altas demais, mas eu achei que faltou um algo a mais nessa trama, ela começou muito bem, muita comédia e de repente virou uma série americana cheia de teorias e sei lá não me agradou muito. 

Também achei que a atuação não estava das melhores, a química também não senti muito. Eu acabei me desapontando muito ao decorrer do dorama/série, principalmente os últimos episódios. A idéia é realmente genial, toda dorameira se identifica, mas para mim o script ficou meio perdido, o foco principal se perdeu e a história foi ficando com uns "buracos". 


Como o dorama/série é tão curtinho, eu diria que vale a pena assistir, eu não diria que é um dos melhores que eu assisti, mas só o fato dessa inovação, do fato de ser uma coisa mais para "nós" já conta vários pontinhos a favor. Eu não digo que não gostei de Dramaworld, mas eu esperava um pouco mais, os primeiros episódios foram excelentes, para mim o meio e o fim se perderam um pouco ai.


E você já assistiu Dramaworld? Tem no netfix se vocês quiserem assistir. Espero que tenham gostado do post, e me contem ai nos comentários se vocês já assistiram e como vocês estão chamando, de dorama ou mini série? haha 

xoxo, dramalovers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário