10/08/2016

Desabafo sobre o blog

Hoje eu tenho que contar algo para vocês, do fundo do meu coração! Bom, ultimamente eu tenho tido dúvidas em relação ao blog e ao canal, ambas redes sociais atualmente tem feito um grande sucesso aqui no Brasil e com isso existem muitos mais blogs e canais no youtube com os mesmos temas de vídeos. posso até dizer que tudo tem estado bem saturado, muitos blogs novos e mais mil canais no youtube sendo criados neste exato momento. Com muita felicidade o Pedaços da Felicidade completou 3 anos o que é incrível para mim, porque esse não foi o meu primeiro blog, já tive vários ai ao longo dos anos, mas recentemente o que eu tenho sentido é que as visualizações de posts e vídeos cairam horrivelmente, eu sei que aqui é um espaço pequeno, não tem muitos leitores e etc, mas eu conseguia receber um feedback legal, hoje se eu conseguir mais de 10 visualizações é praticamente um milagre e isso não acontecia muito antigamente, eu sei que boa parte da culpa é minha por não conseguir postar todos os dias aqui e nem no youtube, mas isso não me abalava muito porque quando tinha post novo eu sabia que as pessoas estavam lendo, até o momento desse post ter ido ao ar eu devo ter perdido mais 2, 3 leitores aqui e inscritos no canal. 

Ok Dany e o que você quer com esse post tão deprimente? Primeiramente eu já vou deixar claro que eu não vou abandonar o blog e nem youtube, acho que esse post serve mais para mim como um tapa na cara do que qualquer outra coisa. Eu tenho mil e um motivos para desistir do blog, desistir do youtube, mas eu gosto daqui, mesmo que ninguém esteja lendo eu amo escrever, eu gosto de gravar vídeos, o que mais me deixa desanimada é o fato de eu ver tantos canais tão semelhantes ao meu colocando ideias iguais as minhas primeiro, ver um vídeo e pensar, putz eu ia fazer isso, mas se eu fizer agora irão dizer que estou copiando ela, e isso eu não quero nunca como a imagem do meu "espacinho".

Então, muito pelo contrário, eu não estou desistindo do blog, eu quero é me esforçar mais para que eu consiga recuperar e ganhar alguns novos leitores e bons amigos, quero me esforçar para mostrar não somente a mim, mas a qualquer um que mesmo que demora eu vou chegar lá, um dia o Pedaços da Felicidade vai se destacar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário