02/08/2016

3 Filmes Românticos

Quem não gosta de assistir um bom filme, principalmente naquele dia de folga, naquele friozinho. Hoje trago 3 filmes românticos que eu acho que vale a pena assistir, se você gostar de romance vai amar tanto quanto eu haha!

Simplesmente Acontece

Love, Rosie | 14 | 2014

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Questão de Tempo

About Time | 12 | 2013

Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim é surpreendido com a notícia dada por seu pai de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.


A incrível história de Adaline 

The Age of Adaline | 12 | 2015

Sinopse: Adaline Bowman nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones, um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.



Lembrando que todos esses filmes estão disponíveis no catalogo da netflix! Espero que tenham gostado das indicações e assistam quando tiverem um tempo, como eu disse lá encima, quem gosta de filme romântico, eu tenho certeza que vai gostar desses aqui! E você tem alguma indicação de filme ou série para me dar? Deixa ai nos comentários hein, amo ver a indicação de vocês e eu sempre coloco na minha lista "para assistir"! 


xoxo, Danny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário