30/07/2016

Twenty Again | K-Drama

E lá vem eu com mais uma resenha de dorama que assisti há milênios atrás, acontece né gente. É tanta coisa que eu assisto que as vezes acabo deixando passar em branco a parte de escrever a resenha, mas o importante é que uma hora, um dia, um post eu finalmente estarei atualizada com as resenhas, tudo o que eu terminar de assistir na outra semana já tá resenhado, mas enquanto essa realidade não chega né. Esse dorama foi apaixonante, muito bom, eu coloquei ele na minha lista dos melhores doramas de 2015, corre lá para conferir! 

Titulo Original: 두번째 스무살 | 16 episódios | tvN | 2015


Sinopse: Ha No Ra se casou muito jovem e abandonou a escola por causa de uma gravidez não planejada. Mas depois de duas décadas como dona de casa ela finalmente tem a chance de voltar a estudar, mas agora ao lado de seu filho de vinte anos, Kim Min Soo  e da namorada dele Oh Hye Mi. Para complicar um pouquinho as coisas, existe uma tensão na questão aluno-professor para No Ra, uma vez que o marido dela, Kim Woo Chul, e o seu melhor amigo, Cha Hyun Suk, acabam se tornando seus professores.

A primeira vez que eu vi o trailer desse dorama eu achei que seria uma história incrível, e de fato é, ela não me decepcionou em nenhum momento. No começo da história ela acha que tem uma doença e que ela tinha apenas 6 meses de vida, e nossa imagine o tanto que eu me emocionava nas cenas que ela olhava pro filho, lembrava do passado, e via tudo o que ela nunca tinha conseguido fazer..Era muito lindo e emocionante, pelo menos para mim, se você for uma pessoa emotiva provavelmente vai ter os mesmos sentimentos que os meus.


Se engana quem pensa que Twenty Again é apenas drama, muito pelo contrário, é uma comédia pura. Quando ela e o HyunSuk se encontram o clima da história já muda totalmente, é uma tensão entre os doidos e ela é muito relax nem se liga nas indiretas dele, ela não faz a mínima ideia do porque ele mudou tanto, antes um amigo carinhoso e depois um homem mais grosso e misterioso. 


Posso comentar sobre o meu lindo e querido MinSoo? Pois é, primeiro eu achei ele meio sem graça, o jeito que ele tratava a sua mãe e venerava o pai era algo que não me agradava de maneira alguma, e depois quando ele vai para a faculdade e começa a ter um relacionamento, ele se solta um pouco mais, ele vai mostrando o seu lado fofo e carinhoso. Apesar de eu não ter ido muito com a cara da mocinha, mas isso não vem muito ao caso no momento haha!


Mais um detalhe que eu gostaria de acrescentar, o que eu gostei muito foi o ritmo da história, ela não estava apressada demais em querer contar o final óbvio, até porque em muitas vezes eu duvidei que a história ia terminar da maneira que terminou, e segundo que, ela também não é lenta demais, teve detalhes sobre o passado da vida dela, detalhes sobre a história de cada um, mas nada que fosse cansativo, então por isso eu dou um ponto a mais.


E gente vocês não tem noção do quanto eu gritei no meu quarto, eu como uma boa Army (fandom do BTS) dei um pequeno surto/grito quando começou a tocar Dope em um certo episódio e para variar eu ainda voltei 2 vezes para re-assistir, deu um orgulho enorme de ouvir a música dos meninos em um dorama.


Acho que tudo o que eu tinha para contar sem detalhar demais, sem dar spoiler eu contei. Espero que tenham gostado e me contem, se você já sabe o que são os doramas, se você gosta e ainda, se você já assistiu Twenty Again. E para complementar, se você tiver alguma sugestão de anime/dorama, filme/série para me indicar não esquecer de deixar nos comentários! 


xoxo, annyeong!

Nenhum comentário:

Postar um comentário