19/07/2016

She Was Pretty | K-Drama

Não sei o por que eu demorei tanto tempo para vim contar para vocês sobre esse excelente dorama, que arrancou muitas risadas e lágrimas de mim. Como eu demorei tanto? Apenas não sei haha

Sinopse: Com o colapso dos negócios de editoração da família, Kim Hye Jin perdeu tudo, inclusive sua beleza, enquanto seu velho amigo, Ji Sung Joon se transformou de um nerd feio a um lindo editor de moda. Quando a ex garota rica e o agora bem-apessoado rapaz são reunidos numa potência da moda, seus destinos opostos rapidamente se tornam mais dramáticos do que as publicações podem aguentar. (sinopse retirada do site dramafever)


Pra quem já assistiu Kill Me, Heal Me, agora com She Was Pretty consegue ter um gostinho a mais dos lindissimos Hwang Jung Eum e  Seo Joon estrando mais uma vez juntos outro dorama, se você ainda não assistiu KMHM não se preocupe que logo eu posto uma resenha deste dorama incrível, mas voltando ao foco desse post aqui, She Was Pretty, na minha opinião eu acho que o casal teve mais quimica em KMHM do que em SWP, mas ainda sim foi tudo lindo e maravilhoso.


A galera do kpop ficou dividida entre, os fãs que não conheciam Super Junior, e aqueles biased que amam o Siwon e já estavam sofrendo por antecipação pelo personagem do cantor, eu estava no meio termo, eu não faço parte do fandom, Siwon não era meu bias, mas ainda sim eu surtei e muito com ele, o personagem dele era o melhor, sinceramente o melhor.


A confusão em toda história começa quando apos anos sem se reencontrarem, SungJoon está de volta a cidade e marca um reencontro com HyeJin, o que ela não esperava era que ele fosse voltar diferente do que ela conhecia, antes um rapaz gordinho sem auto-confiança para se tornar um homem bem sucedido, magro e um pouco confiante demais. SungJoon confunde HyeJin com outra pessoa, uma moça de cabelos lisos, com a pele impecável, uma  mulher linda, e isso deixa HyeJin envergonhada de sua aparencia, de como ela se tornará alguém mal-descuidada, e ao invés de se encontrar com seu amigo e grande amor, ela pede para que sua melhor amiga vá no lugar dela, e é ai que começa toda a confusão...


Eu amei o plot da história, ela não é tão dramática quando aparenta ser, ela tem uns toques muito gostoso de humor e a maioria deles é causada pelo ShinHyuk o personagem interpretado pelo Siwon, todas as caras e bocas são hilárias, até as demonstrações de afeto dele chegam a ser engraçadas, sinceramente não tem como não se apaixonar por ele, e também sofrer muito, por que eu sofri, e muitas pessoas que começaram a assistir sem dar um pouco de chance para nosso jornalista também sofreu no caminho.


Em relação ao final, que é uma coisa que todo mundo acaba ficando decepcionado pela história ser bom e o final arruinar tudo, existem opiniões para todos os lados, alguns dizem que o final foi ruim, outros que foi mediano, já eu gostei do final, acho que se encaixou muito bem e não deu a sensação de uma coisa não finalizada sabe, teve um final bem bonito, na verdade muito muito fofo. 


Já coloquem na lista de vocês She Was Pretty, falando em lista, se alguém tiver conta no mydramalist me adiciona lá. Espero que tenham gostado da resenha e deixa eu voltar aqui a escolher qual vai seu meu próximo dorama, estou aproveitando ao máximo as minhas horas nessa minha última semana de férias!!


Xoxo, Jackson!

(entendedores entenderão, ou vão entender depois que assistir haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário