05/07/2016

Doramas novos na Netflix | 2016










     Yaaay para a felicidade de muitos dorameiros finalmente temos alguns títulos de k-drama adicionados recentemente no catalogo da netflix. Admito que quando eu vi dei um pequeno surto, a maioria deles são bem atuais, mas em compensação já assisti quase todos haha. Mas vamos falar sobre quais os doramas que foram recentemente adicionados e que fizeram a felicidade de muitos.

Dramaworld 

Sinopse: Uma grande fã de novelas coreanas é transportada para um mundo mágico onde ela tem o poder de alterar o roteiro do seu programa preferido.

Esse é excelente para quem quer conhecer um pouco do mundo "asiatico", o mundo dos doramas haha. Pois é uma série americana, olha que maravilha gente, duas coisas maravilhosas em uma coisa só é muito amor. Depois eu vou fazer uma resenha mais completa sobre ele, fiquem ligados aqui no blog!


Noble, My Love

Sinopse: O CEO KangHoon é extremamente infeliz apesar do sucesso nos negócios, mas um encontro inesperado com uma doce veterinária agita sua vida.
Esse dorama é muito muito amor eu já assisti ele e simplesmente amei, muito em breve libero uma resenha completa também sobre ele, ok? A maioria dos doramas aqui eu vou ir liberando resenha em breve.


Click Your Heart

Sinopse: Uma aluna charmosa conquista o coração de um atleta, um CDF, um solitário e um dançarino neste romance coreano. 

Esse web-drama é interativo gente, tem que tomar cuidado aos episódios que você vai assistir, em Click Your Heart é você quem escolhe com quem a mocinha vai ficar, ou seja sem sofrer por shipp errado, mas tem que cuidar sobre os episódios que você vai assistir, tem que ser na sequencia do seu escolhido.


Love Cells

Sinopse: Desempregado e solitário, Dae Choong recebe a ajuda mágica de uma gata chamada Nebi, que assume a forma humana e o ensina o que fazer e o que não fazer no campo do amor.

Eu sempre quis assistir esse, mas sempre deixava um pouco mais na lista, preferia começar assistir um dorama de 1hora e agora estou assistindo, então assim que eu terminar já venho resenhar. Esse é o dos mais curtos, tem em média 6 a 8 minutos.


To Be Continued

Sinopse: Quando uma boy band volta no tempo para o dia antes de sua estreia, uma garota tem a missão de ajudá-los a voltar para o presente a tempo do grande evento. 

Esse é pra galera que curte um k-pop, ou que curte música no geral né, quem sabe você ainda não conheça k-pop mas tenha um estilo eclético e esse web-drama faça você se apaixonar pelos meninos do ASTRO? 




Praticamente todos os doramas que foram adicionados são web-dramas, são dramas mais curtos, alguns tem até 8minutos, então se você ainda não tem paciência de acompanhar por volta de 1hora de episódio, é legal começar com esses mais curtinhos, e ai gostaram de qual? Qual vocês irão adicionar na lista de vocês?



obs: todas as sinopses são as mesmas descritas no netflix, e a medida que forem entrando mais doramas na netflix eu venho contando para vocês então fiquem ligados aqui no blog, twitter, fanpage haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário