12/07/2016

5 Canais gringos que acompanho


Eu acompanho muitos canais no youtube, muitos por entretenimento, outros para inspiração, outros só porque eu me simpatizo com as pessoas, mas hoje eu resolvi compartilhar com vocês alguns dos youtubers gringos que eu tenho acompanhado ultimamente, além de treinar o meu inglês assistindo a esses canais, eles também me inspiram muito.

MyLiveAsEva

Eu acompanho a Eva há um boom tempo, ela é uma das gringas que ainda continua firme e forte nas minhas expectativas, muitas youtubers dá mesma época que ela e ate mesmo um pouco mais antigas ,que eu também acompanhava acabaram não me agradando mais ao longo do tempo e fui perdendo o interesse, mas a Eva não, os vídeos dela são muito bons, ela é hilária e eu me identifico muito com a personalidade dela, ultimamente ela tem feito coisas diferentes além de vídeos sobre beleza, até mais ou menos 2014 era o foco do canal dela, mas hoje ela faz tudo o que descreve ela, o que ela sempre quis fazer, vídeos de comédia, vídeos sobre fitness, aventuras e etc, simplesmente eu amo e está na minha Bucketlist um dia conhecê-la haha. #DanyAndEva

  


Alisha Marie

Comecei a acompanha-la faz pouco tempo na verdade, conheci ela por outro canal que eu acompanho, mas eu não o adicionei nessa lista, porque convenhamos se eu adicionasse todos os canais a qual sou inscrita ninguém teria paciência de ler haha. Ela faz vídeos de beleza, diy super divertidos, vídeos de comédia também, e ela também é muito engraçada, estou gostando até agora do conteúdo do canal dela, e tenho que dizer que já vi um vídeo exatamente igual ao que ela fez feito por outro canal, o vídeo é cópia completa, até as próprias falas (só contando haha)

   

Annika Victoria

O canal dela é maravilhoso, ela tenta reproduzir produtos que estão na moda por um preço muito mais barato, ela até ensinou a fazer aquele tênis com fita de led que brilha e a Taci é obcecada por ele, além de também nos ensinar vários truques sobre como customizar peças antigas e sem graça em peças lindas e com a cara da moda.

   



JENeration DIY

Como o próprio nome já diz, Diy, ou seja faça você mesmo, algo que eu sou completamente apaixonada tanto por fazer quanto por pesquisar, mas o canal dela também vai além disso, com dicas e truques, decoração de quarto, beleza! Eu acho ela muito fofa e os vídeos dela são beem legais.

   

Wengie

Já vou admitir que não é sempre que eu assisto os vídeos dela, alguns me atraem um pouco do que outros, ou seja, o canal dela não é exatamente o canal em que eu vou acompanhar todos os vídeos que perdi durante por exemplo duas semanas, provavelmente eu vou assistir apenas aos que me interessarem, mas é um canal que vale a pena estar aqui, é voltado completamente para beleza, ela faz tutoriais de make, cabelo, cuidados com a pele, como eu sei que vocês são loucas por beleza acho que vão gostar dos vídeos dela, sem dizer que ela é muito, mas muito linda!

    


Por hoje são esses os canais que eu quero compartilhar com vocês, como eu disse um pouco acima eu sou inscrita em muitos outros canais, então talvez eu possa voltar com outro post com apenas canais sobre DIY, que tal? Ou só de beleza? Espero que tenham gostado e me contem, alguns desses youtubers aqui, vocês conhecem algum? 



xoxo, see ya! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário