13/07/2016

4 Séries para Assistir nas Férias


Eu estou tão feliz gente, finalmente estou oficialmente de férias, todas as minhas notas foram liberadas e não fiquei de DP em nenhuma matéria yaay, um palmas para mim por favor, eu mereço haha. E com essas magnificas séries, é óbvio que eu uma viciada em séries vou procurar mil coisas para assistir e fazer maratonas e por que não compartilhar com vocês não é mesmo, assim todos podemos fazer maratonas de série maravilhosas e descansar bem nessas férias!

Gilmore Girls

Sinopse: A independente Lorelai e a inteligente Rory vivem uma relação mãe-filha feita de diretas sem papas na língua e réplica trucidantes.
Sim, eu sei que essa série é um pouco mais "antiga" e muita gente já assistiu, mas existe uma grande parte da população que assim como eu nunca tinha acompanhado a série do começo ao fim, eu assistia só alguns pedaços de alguns episódios quando ia na casa de alguém que tinha tv a cabo e eu não entendia nada da história, mas gostava do mesmo jeito haha, e agora as 7 temporadas foram adicionadas na netflix Yaay!


Teen Wolf

Sinopse: Após ser mordido por um animal, Scott vira lobisomem e o cara adorado por todas na escola. Só que ele também ganha novos problemas.
Eu amo essa série, é uma das minhas favoritas e eu garanto que vocês vão amar também, tem resenha dela aqui no blog, já é um pouco antiga também a resenha, mas se vocês quiserem conferir!


Switched At Birth

Sinopse: Duas adolescentes descobrem que foram trocadas na maternidade, dando início a uma série de eventos que mudarão sua vida para sempre.
Eu também gosto muuito dessa série, ela é cativante, emocionante, é uma delicia acompanhar. Se eu não me engano eu também já fiz resenha dela há um tempão atras, deixo aqui para vocês conferirem, caso eu não tenha feito não se preocupem que logo posto uma resenha gigante! 


Friends With Benefits

Sinopse: Ben e Sara são melhores amigos e sabem o que querem em um par perfeito. Enquanto não encontram, eles têm um ao outro, na cama e fora dela.
Nunca acompanhei essa série desde o começo, sempre vi passando uns episódios no canal sony e eu acompanhava e é uma comédia e é muito legal, agora que entrou no netflix quero acompanhar desde o inicio para entender melhor a história, porque assistir episódio cortado não dá né.



Espero que tenham gostado das minhas sugestões, não coloquei séries muito desconhecidas, acho que a maioria todo mundo já ouviu falar, já viu na televisão e nunca teve tempo ou interesse de parar para assistir, então que fique de dica, se tiverem alguma sugestão de uma série que vocês acompanham, só deixar ai nos comentários que vai direto pra minha lista! 


xoxo, enjoy! 


obs: todas as sinopse são as mesmas da netflix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário