02/07/2016

3 Filmes para assistir no final de semana

Ah o final de semana, é uma delicia poder chegar em casa depois do trabalho e não ter com o que mais se preocupar a não ser descansar, relaxar, comer e se divertir. Para alguns as férias está chegando, mas para outros o final de semana ainda continua sendo o único tempo pra descansar, resolvi selecionar 3 filmes que vale a pena assistir no seu final de semana, seja para descontrair, porque está no tédio, com amigos, ou sozinho. 



O Melhor de Mim | The Best of Me 

Romance  | 14 | 2014

Sinopse: Na adolescência, Amanda e Dawson se encontram e se apaixonam. Mas o pai da garota não aprova o relacionamento, e os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Muitos anos mais tarde, um funeral faz com que os dois voltem à cidade natal, e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem, e de avaliar as decisões que tomaram na vida.

 


É óbvio que eu tinha que colocar um romance na lista e esse é lindo e adivinhem de quem? Inspirado no livro do Nicholas Sparks, ah esse cara, ainda vou conseguir ler todas as obras dele. Se você gosta de romance e principalmente se gosta das histórias do Nicholas Sparks já pode correr e preparar o seu lencinho, sua bebida e a mantinha.  



Um olhar do paraíso | The Lovely Bones 

Drama, Fantasia | 14 | 2009

Sinopse: Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.



Esse filme também é muito bonito, é um filme que vale a pena assistir naquele domingão de tédio, um filme com um pouco de suspense, realidade paralela, e para aqueles de coração mole pode até rolar uma lágrima aqui e ali, talvez. 



A mansão mágica | The House of Magic

Animação, Comédia, Aventura | Livre | 2013 

Sinopse: Trovão, um pequeno gatinho que foi abandonado pela sua família, refugia-se numa misteriosa mansão onde vive um excêntrico mágico reformado, Lorenzo, e o seu divertido grupo de animais e autômatos, com poderes surpreendentes, que lhe fazem companhia. No seguimento de um acidente de bicicleta, o mágico é hospitalizado, e o seu ambicioso sobrinho, aproveita-se da situação para tentar vender a mansão, sem o seu consentimento. É então que o Trovão tem uma ideia fantástica: transformar a mansão numa casa assombrada! Com a ajuda dos seus amigos, ele vai organizar a resistência, para tentar evitar que a mansão seja vendida. Conseguirá o arrojado Trovão, juntamente com os seus novos amigos, evitar este odioso plano?



E eu tive que colocar uma animação no meio, porque afinal quem não ama animações? E além do mais é um excelente filme para se assistir com a criançada. Eu particularmente gostei bastante do filme, principalmente porque o personagem principal é um gatinho, mas também apreciei a animação em si, e pra garotada é uma história bem mais legal né. 



Vocês já assistiram alguns desses filmes, se sim me contem ai nos comentários o que vocês acharam. E antes que eu me esqueça, todos os filmes citados neste post estão disponíveis no netflix (atualmente julho 2016), então não tem desculpa para não pesquisar, não custa nada e você pode sair um pouco do tédio nesse final de semana.



xoxo, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário