30/06/2016

Sobre o meu Aparelho Fixo e Móvel

Yaay finalmente tem vídeo novo no canal, tá certo isso mesmo produção? Poisé gente eu me desculpo pela minha grande sumida das redes sociais, eu não sei o que aconteceu, mas todos os professores deram uma pequena enlouquecida e lançaram vários trabalhos e eu tava tão cheia de coisa da faculdade que nem ao menos tive tempo que editar os vídeos que já estavam gravados, muito menos de escrever posts para o blog. E por isso que eu demorei até para postar um vídeo que foi requerido há um bom tempinho atrás e mais uma vez me desculpem por isso, mas está aqui o vídeo sobre meu aparelho móvel, como eu o coloco, como eu tiro, e um pouco sobre o meu aparelho fixo também.



      



Espero que tenham gostado e se ainda tiverem alguma dúvida sobre aparelho ortodôntico é só deixar nos comentários aqui do blog ou lá no youtube que eu vou tentar voltar com um vídeo de perguntas e respostas referente a duvidas de vocês.





xoxo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário