07/06/2016

Playlist Dia dos Namorados 2016


E estamos chegando perto do dia dos namorados, época em que tudo está vermelho, lojas decoradas com vários corações, amor espalhado por ai e bom, eu decidi montar uma playlist com músicas que eu acho que combinam perfeitamente com essa data do ano. Bom, como eu estou solteira, essa playlist me deu aquela pontada triste de lembrar que estou sozinha, senti vontade de estar namorando também haha. (isso significa que tá cheia de amor).

                            

Eu sei que a maioria das músicas que eu coloquei são bem antigas, mas sei lá as mais antigas são românticas e bonitas e leves, que dá vontade de curtir abraçadinho com alguém. E eu fui super controlado e coloquei apenas uma música em coreano, porque ela é linda e vale a pena todo mundo ouvi-la haha! 




Espero que tenham gostado da playlist e a curtam com alguém que vocês gostam, ou sozinhos mesmo como eu estou fazendo no momento, sentada na cama com minha gatinha no colo, e ouvindo a playlist haha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário