01/06/2016

Madaime Antoine | K-Drama

Esse foi o primeiro drama que eu assisti esse ano, eu acompanhei ele na época que saiu, normalmente eu não gosto de fazer isso, acompanhar um drama que está ainda no "ar", isso só faz com a gente fique mais ansiosa por cada capítulo e nunca dá certo, mas acredito que o que me fez assistir foi Sung Joon, eu gosto muito desse ator, bom chega de blabla e vamos comentar sobre a história né!

Título Original: 마담 앙트완 | 16 episódios | jTBC | 2016

Sinopse: Insistindo que seus poderes são o resultado de uma conexão espiritual com Maria Antonieta, Go Hye Rim se tornou uma famosa vidente especializada em todos os assuntos românticos. Na realidade, os poderes dela vêm da observação aguçada e não da magia. No entanto, quando ela concorda em participar de um experimento psicológico que tem como objetivo desmistificar a existência do verdadeiro amor, Hye Rim, de repente, vê sua carreira ameaçada por Choi Hyun Soo, um psicoterapeuta cético. (sinopse retirada do site dramafever)



A história começa bem com um seguimento de comédia, mas também tem drama e muito romance, Hyun Soo monta seu centro psicológico acima do café da Hye Rim, a maior coincidência é que ambos os negócios possuem o mesmo nome, Madaime Antonie. Hye Rim sente que seu negócio fica ameaçado, por seus clientes poderão confundir o nome do seu café com o do centro e resolve então falar com o dono do local, tirar uma satisfação do porque um centro psicológico de mesmo nome estava sendo estabelecido acima do seu café. O presidente só se importa em vender seus produtos de maquiagem, e por isso fez uma parceria com Hyun Soo, por ele estar trabalhando em um experimento direcionado a mulheres.


Hyun Soo por um trauma da infância, não acredita que as mulheres conseguem amar, ele acha que nenhum mulher consegue amar verdadeiramente alguém, e por isso o amor não existe é apenas algo dos nossos hormonios. Seu experimento tem como objetivo provar que de fato o amor verdadeira não existe. O experimento vai levar até uma mulher 3 homens com características diferentes, o rico, o esportivo e o mais novo. 


Outros casos psicológicos começam a aparecer no drama, e como um acordo do presidente Hye Rim e Hyun Soo devem trabalhar juntos, como parceiros, mas é óbvio que existe uma grande intriga entre os dois e é ai que começa a parte engraçada e todo o envolvimento dos dois. 


Eu tenho que dizer que tem um personagem amável em Madaime Antonie, infelizmente eu me esqueci do nome dele, mas ele é muito bobo e muito engraçado, ele é um gênio da matemática, mas quando se trata de assuntos pessoais e do coração ele já não sabe mais nada, é pura comédia as cenas com ele.


Vale super a pena assistir, como todo drama ele perde um pouco da comédia, pra dar espaço para os grandes dramas, e as partes chocantes, mas eu não diria que vai ser uma mudança radical, vai ser uma coisa gradual e que faz todo sentido, vocês tem que conferir por si mesmo haha!


xoxo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário