08/06/2016

5 Presentes para Fazer encima da hora no Dia dos Namorados | 2016



Infelizmente eu não tive tempo de preparar e gravar um DIY para vocês com algum presente para esse dia dos namorados, e eu não queria fazer algo encima da hora e que não ficasse tão bom, por isso a minha alternativa foi mostrar algumas coisas que você pode tentar fazer em casa ou que você pode comprar, coisas que não vão fazer você gastar muito dinheiro, porque nessa situação ninguém tá com muito dinheiro para gastar né, mas tudo dá pra ser transformado em algo romântico!


Que tal um pote com 52 razões que você ama a pessoa? É tão simples fazer, você só precisa de um pote transparente, pode ser de vidro ou plástico e você pode até reutilizar algo da sua casa, como um pote de palmito ou de maionese por exemplo.


Ou então se você não quer colocar um "numero", você pode fazer um pote "Por que eu te amo" e colocar tudo o que ama no seu/sua namorado(a). Papéis coloridos ou papel de um cor só, muito simples, barato e romântico!


Cartas abra quando...Você pode escrever diversas situações, desde para quando vocês realizarem algo juntos quanto como qual o humor do seu "amor", uma carta que anime a pessoa, ou que diga o quanto você a ama e assim por diante, simples e com muito carinho!


Ideias do que fazer quando estiverem no tédio, ou então quando não sabem o que fazer, isso é muito simples você vai precisar de palitos de sorvete, tinta na cor de sua preferência e uma canetinha também da cor de sua preferência, e uma lista de coisas legais que vocês podem fazer juntos, coisas que vocês querem fazer, mas acabam nunca fazendo. Coloca todos os palitos dentro de um pote e o que sair na hora é o que vocês irão fazer, sem dar pra trás haha, divertido! 


Vales, tem coisa mais simples e legal de se fazer como vales? Você pode escrever tudo a mão e decorar da sua maneira ou pode fazer no computador, imprimir, recortar fazer um bloquinho e tá pronto, pode entregar com um chocolate ou alguma comidinha/doce que agrade a pessoa e pronto, um presente super baratinho e que resulta em vários mini-presentes! 



Espero que tenham gostado das sugestões do que vocês podem fazer, e eu coloquei coisas super simples que dá para serem feitas principalmente encima da hora, e eu tenho certeza que vai agradar de uma forma o seu ou sua companhia! 


xoxo, with love D!


Nenhum comentário:

Postar um comentário