14/05/2016

Flower Boy Ramen Shop | K-Drama


Eu demorei tanto tempo para vir resenhar esse dorama para vocês, já deixo avisado que como faz tempo que eu terminei o dorama, alguns detalhes eu não irei me recordar, então vou tentar contar ao máximo tudo o que eu me lembro sobre ok, são muitos doramas para eu me lembrar!



Titulo Original: 꽃미남 라면가게  | 16 episódios | tvN | 2011 


Sinopse: Flower Boy Ramyun Shop é uma comédia romântica cheia de Flower Boys, cada um com uma característica marcante: O rico herdeiro de um conglomerado alimentício e playboy Cha Chi Soo, o “genial chef” Choi Kang Hyeok, o gentil e durão Kim Ba Wool e o belo sorriso de Woo Hyeon Woo, e dentre eles a hilária assistente escolar Yang Eun Bi. Cha Chi Soo acaba trabalhando em um restaurante de ramen, onde apenas belos rapazes podem trabalhar. O restaurante é gerenciado por Eun Bi, que está se preparando para um concurso publico de professores. (sinopse by dramafever)


Ele tem um pegada mais comédia romântica e de certa forma foi isso que me fez gostar do dorama, ele é bem levinho, não vou dizer que é o tipo de dorama que te prende de uma forma incontrolável, que você precisa assistir o próximo episodio e o próximo e quando vê já é madrugada. Eu super recomendo para quem está procurando alguma coisa para rir, se descontrair, ele não é do tipo de dorama meloso que você vai chorar e nossa que casal mais lindo e perfeito, ele é bem leve nesse sentido, apesar de que, eu acho que eu devo ter chorado no inicio por causa do pai da Eun Bi.


Eu admito que mais uma vez eu shippei errado, e o final foi até okay para mim, mas parece que algumas perguntas ainda ficaram sem respostas, ao longo da trama, vou tentar explicar isso melhor depois. 


Vou tentar criar uma sinopse melhor, Eun Bi foi em um vidente que a contou que ela iria ouvir o toque dos sinos quando beijasse o amor da sua vida (ou algo assim, não me lembro perfeitamente haha), inusitadamente conhece Cha Chi Soo em um banheiro, o moço usando seu charme para que EunBi não gritasse, aproximasse do seu rosto como se fosse beijá-la, e é nesse momento que ela ouve o toque dos sinos. EunBi acredita que encontrou o homem das suas vidas, o que ela nunca esperava, é que Cha ChiSoo na verdade é seu aluno, EunBi tem estudado muito para se tornar uma professora, e finalmente ela consegue ser estagiaria em uma escola, a mesma escola que ChaChiSoo frequenta, e a partir dai que começa a confusão, e tudo acaba arriscando até mesmo o trabalho de EunBi.


Do nada aparece o Choi Kang Hyeok, esse que clama dizer ser marido da EunBi, o jovem havia feito uma promessa há muitos anos atrás ao pai dela, que se algo acontecesse com ele, KangHyeok iria herdar a loja de ramen e cuidar de sua filha, e o rapaz chegou para cumprir sua promessa. Ele é um rapaz um tanto quanto estranho, dorme em qualquer lugar, só deitar no chão e já está dormindo haha. 


Uma das relações mais engraçadas eram entre Kim Ba Wool amigo de infância da EunBi, e Woo Hyun Woo amigo do Cha Chi Soo, o  BaWool é completamente engraçado, somente as expressões faciais dele já nos faz rir, mas engraçado mesmo era o tanto que ele achava estranho o quão afetivo HyunWoo era, qualquer coisa que ele fazia para BaWool ele interpretava como se o rapaz estivesse gostando dele e se sentia muito desconfortável perto do fofissimo HyunWoo. 


Em conclusão, eu gostei sim do dorama, acho que se eu o tivesse assistindo há muito mais tempo atrás eu teria gostado mais, mas no geral é um ótimo dorama para se descontrair, para quando precisamos de algo que nos faça rir e acompanhar uma história leve. Sim, existe um triângulo amoroso um tanto quanto nem pra lá nem pra cá, pois EunBi não é nada boba e ela sai com ambos os rapazes até tomar sua decisão final, então vale a pena sim acompanhar, principalmente o desenvolvimento do ChaChiSoo que nunca havia tido sentimentos por alguém e começa a achar que está doente por ter seu coração acelerado sempre que vê EunBi, ele vai no hospital e tudo, é até hilário isso. Ah eu quase ia me esquecendo de mencionar...o beijo foi incrível, sério essa parte eu amei haha! 


Espero que tenham gostado, a resenha ficou maior do que eu esperava até, mas confiram o dorama, se vocês nunca assistiram um drama asiático, é um ótimo dorama para se começar a entrar nesse mundo haha! Se você tem alguma indicação de filme/série/anime ou até mesmo dorama, deixa ai nos comentários, vocês já sabem né eu estou sempre procurando por coisas novas para assistir! 


xoxo, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário