07/05/2016

3 Séries para assistir na Netflix


Vamos admitir que uma das coisas que mais fazemos na netflix é procurar pelo que assistir e não realmente passar nosso tempo assistindo algo, por isso vim aqui para indicar 3 séries para vocês já começarem a assistir, e não perder mais tanto tempo procurando algo.




Beauty and the Beast

3 temporadas | 22 episódios | CW | 2013

Sinopse: Conta a história da Detetive Catherine Chandler, na sua adolescência testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados, Catherine foi salva pelo que ela acredita ser uma fera, mas ninguém acredita nela e para tentar desvendar quem a salvou e quem assassinou sua mãe decidi se tornar uma detetive. Enquanto Catherine e sua parceira Tess investigam uma morte, uma pista a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão em 2002. Catherine descobre que foi Vincent quem a salvou, mas Vincent esconde seu maior segredo, o que o fez se esconder da sociedade por 10 anos, ele foi parte de um experimento para super soldados e isso o tornou uma fera com sentidos aguçados, incapaz de controlar sua força. Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele a ajude a resolver casos e a saber mais sobre o que aconteceu com sua mãe. 

        
(não encontrei um trailer legendado)

A queridinha Kristin Kreuk, nossa eterna Lana Lang haha, foi meio complicado no começo para eu adaptar a imagem da atriz com uma personagem tão forte quanto a Catherine! As 3 temporadas estão disponíveis na netflix, infelizmente a série foi cancelada e esse ano será lançada sua última temporada com poucos episódios ainda esse ano. Eu admito que estou atrasada com a série, preciso começar a terceira temporada, mas pelo que eu assisti eu prometo que vale a pena sim conferir, tem romance, suspense, e também é uma série de investigação, ou seja uma série que te prende e te faz torcer pelo casal.



THE BLACKLIST

2 temporadas disponíveis na netflix | 22 episódios | NBC | 2013

Sinopse: Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que ele fale somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência. 

            

TheBlacklist já deve ser mais conhecida, já que passou no canal Sony e seu eu não me engano passou na televisão aberta, confirmam? Eu realmente não sei haha. Mas enfim, quem ama séries de investigação, suspense, com certeza vai ama-la, não somente pelos casos que Reddington entrega para o FBI, mas também o por que dele ter escolhido bem no seu primeiro dia de trabalho a Elizabeth Keen? Sem comentar que a personalidade do Red é incrível, não sei explicar, mas o jeito sarcástico dele faz com que algumas risadas sejam dadas assistindo qualquer episódio!  


GOTHAM 

1ª temporada disponível na netflix | 22 episódios | FOX | 2014 

Sinopse: Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon, um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock, Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce, um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.
     
Além de ser uma excelente história, conta com um ator queridinho meu, Ben McKenzie de The O.C e é tão legal vê-lo em um personagem completamente diferente. Em relação a história é intrigante ver e tentar descobrir quem vai ser o futuro Charada, Mulher-gato, Coringa e etc, eu até poderia contar, mas qual a graça de assistir já sabendo né, então vou deixar o mistério. Mas vale super a pena acompanhar a série, parece que ela já foi renovada para a 3ª temporada, mas no netflix por enquanto só está disponível a primeira.

         


Espero que tenham gostado das indicações, quero fazer isso sempre, porque eu sei o quanto é difícil escolher uma coisa para assistir na netflix, na próxima eu volto com 3 filmes que tal? Me contem se vocês já acompanham essas séries e o que tem achado? Eu assisto elas desde o lançamento, bem antes da netflix (a viciada né)!


xoxo, só mais um episódio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário