12/05/2016

2 Jogos Viciantes para Celular (IOS/ANDROID)


Eu não sei vocês, mas eu sou viciada em joguinhos para celular, eu estou sempre trocando por jogos diferentes, do tanto que eu jogo uma hora sempre acabo enjoando. Decidi vir aqui indicar para vocês esse joguinhos que me distraem quando estou no tédio e são super viciantes.





LINE: Disney TsumTsum

TsumTsum é um jogo de puzzle com os nossos personagens favoritos da disney na forma mais fofa ever. Você precisa conectar 3 ou mais do mesmo Tsum para elimina-los. Quanto mais tsums você conectar, mais pontos você ganha. Cada Tsum tem uma habilidade diferente, use-as e as combine-as do melhor jeito. Encontre a estratégia que combina com sua personalidade haha! 
 

Esse jogo é muito, muito fofo mesmo. Eu tinha baixado ele no meu tablet e do tanto que eu vicei baixei para o celular também, ele tá disponível tanto para IOS quanto para Android. Mas infelizmente existe um "requisito" para você poder jogar, é necessário que você tenha uma conta no Line. Line é um aplicativo de comunicação, assim como o whatssap, ele é muito famoso na Japão, Coréia, e você precisa se cadastrar nele com e-mail e seu número, nada muito complicado, como eu já tenho o Line no meu celular é muito tempo nem foi algo complicado de se fazer, mas tem gente que até desiste de jogar TsumTsum só pelo feito de ter que criar uma conta, mas vale a pena, a Line tem tantos outros jogos e aplicativos maravilhosos que você pode baixar também. 

(obs: você precisa estar conectado a internet para jogar).

BestFiends

As criaturinhas de Minutia viviam em paz e harmonia, té o dia em que o meteoro caiu no Monte Bum! Uma estranha força transformou as lesmas que lá viviam em monstros devoradores de verduras, que sequestraram as famílias do Best Fiends! Para enfrentar as lesmas e regatar suas famílias, os Best Fiends terão que se fortalecer, evoluir, descobrir poderes especiais e encarar os mistérios escondidos no Monte Bum. para chegar ao Monte Bum, eles terão que se tornar...Best Fiends! (história retirada da app store).

Também é um jogo de puzzle, você precisa conectar três ou mais dos Fiends, existem 6 fiends diferentes para cada tipo, que confuso né, por exemplo você encontrou a Fiend "Abelha" da categoria dela você vai encontrando ao longo do jogo mais 5 ou 6 "Abelhas" kkkk, não sei explicar corretamente, se você jogarem entenderão. E cada Fiend pode se fortalecer e evoluir, além de que cada um possui uma habilidade diferente. 


Faz muito tempo que eu tenho esse jogo, ele é um sobrevivente no meu celular, sério, eu já tirei tantos outros jogos da mesma época que baixei esse e foi o único que ainda não desinstalei, porque é viciante e se eu não me engano, comecei a jogar poque em algum vídeo o pewdiepie estava jogando ou divulgando, não lembro direito. 

(obs: você consegue jogar sem a conexão de uma internet)


Bom, esse são os dois jogos que eu tenho atualmente no meu celular e constantemente eu os jogo, aviso, se você curte jogos tipo puzzle pode ter certeza que vai se viciar em ambos os jogos que indiquei aqui, além de se apaixonar é claro pelos TsumTsum e ficar namorando as pelúcias que tem no japão e eua. Espero que tenham gostado e me contem ai nos comentários,quais são os jogos que vocês tm no celular de vocês, do qual você estão completamente viciados? 


xoxo, Danny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário