01/04/2016

Wishlist Abril 2016

Ah outono, querido outono! Época que já volta a friozinho, as chuvas contantes e a troca de roupas no meu guarda-roupa, de camisetas regatas para blusas com mangas e cachecóis. E como faz um tempo que eu não faço uma wishlist pensei em montar uma para esse nosso mês de abril, esse outono! 





01: Eu amo lenços e cachecóis, para mim nunca é demais e principalmente nesta época do ano que tem muito vento e chuva, proteger o pescoço com um cachecol bem quentinho é uma delicia! 

02: Quero me aventurar no mundo do feltros e tentar fazer chaveiros, almofadas e etc! 

03: Porque ter toucas nunca é demais, eu amo usar toucas, tenho várias que minha avó fez para mim e em qualquer oportunidade que tenho coloco uma touca, complementa meu look e deixa minhas orelhas quentinhas! 

04: Eu tenho uma bota de cano médio que eu amo, ela é muito confortável e eu a uso praticamente todos os dias, o problema é que por eu usa-la tanto está começando a ficar desgastada 

05: Também nunca é demais, principalmente fofas e quentinhas e gostosas, para dormir é uma delicia e para sair de casa é tão mais simples e aconchegante.


Nessa wishlist de abril só tem coisas para me aquecer, isso porque eu esqueci de colocar pijama, que é algo que eu também estou precisando muito comprar um novo haha e também esqueci de colocar aqueles protetores de orelha, acho tão fofo que nossa preciso de um para mim, qualquer coisa eu atualizo essa wishlist. Me contem ai nos comentários, o que está na wishlist de vocês para esse mês de abril? 


xoxo, Danny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário