02/04/2016

Top 5 Março | Músicas, Séries e etc!

Como o mês de março passou voando, já estamos abril e quando piscarmos os olhos pow estamos já em maio haha. Decidi começar a postar um top 5 de favoritos de cada mês, e não especificadamente terão coisas de beleza, produtos e etc, mas um geral mesmo do mês, como as músicas que mais escutei, a série que mais me empolgou, o filme mais legal entre outras coisas, vou começar aqui pelo blog mesmo, mas em outros meses pode ser que eu faça em formato de vídeo, para ficar mais dinâmico, tudo vai depender de como foi o mês, mas chega de blabla e vamos para o meu top 5 de março!





5- Jogo: World Chef

Esse jogo é muito legal, eu gosto de passar meu tempo jogando jogos de "construção" e simulação, porque me entretém tanto. E no jogo pra quem acompanha youtubers gringos, tem o Dan e o Phill como clientes do seu restaurante, na hora que eu vi os personagens achei bem parecidos mas não tinha caido a ficha que eram inspirados neles. Enfim, o jogo é basicamente para você construir um restaurante, que foi herdado do seu avô (se eu não me engano), e fazê-lo ser o melhor restaurante da cidade. A cada nível é desbloqueado um chef diferente, ou seja, tem chef italiano, chef japonês, entradas, chef mexicano e etc. E você tem todo o tempo do mundo para entregar e preparar o prato, não é como alguns jogos que os clientes ficam irritados apos um período x de tempo e vão embora. Vale a pena baixar, tem para android e se não me engano para ios também. 




4- App: Doodle Face

Quem não se deparou com algum amigo do face trocando a imagem do perfil, por uma ilustração? Tem até canais no youtube que utilizaram o app para criar uma vinheta para o canal, o que eu achei muito criativo e fácil ao mesmo tempo, afinal o app te disponibiliza várias caras e bocas para você criar uma ilustração que é a sua cara. E não é apenas criar o seu "eu" ilustrado, tem jogos também do qual você utiliza do Doodle Face pronto, é muito engraçado. Eu baixei o app, e mandei todas minhas amigas criarem suas versões, minha irmã, cunhado, foi muita diversão.  Infelizmente não encontrei na app store, tive até que baixar no meu tablet porque não tem para ios, só para android!




3- Young and Hungry 

Eu acabei de liberar uma resenha sobre essa série, eu curti bastante. Tem a Emily Osment e a série é produzida pela Ashley Tisdale, é óbvio que eu tinha que assistir, mas no post eu conto melhor sobre a história e o que eu achei então, confere aqui a resenha



        

2- Album: 4Minute - Act. 7

Se tem um álbum que eu escutei mais que tudo esse mês, com certeza foi da 4Minute, em especifica a música Hate, sério eu fiquei e ainda estou viciada nessa música. Eu fiz reaction no meu canal em inglês, se vocês quiserem conferir, a música é muito boa, eu gostei bastante! 




1- Madame Antonie 

Esse dorama me deixou muito intrigada, ainda falta os dois últimos episódios para eu assistir, e assim que eu terminar eu venho correndo fazer resenha para vocês, ok? Mas sério eu amei o dorama, dois atores que eu amo demais, a história é engraçada e excitante haha, vale super a pena assistir, mas vou deixar para contar mais sobre ela na resenha especifica ok? Então esperem um pouquinho que esse final de semana eu termino e já venho com a resenha!


E esse é o meu top 5 de coisas favoritas do mês de março, espero que tenham gostado e nos vemos no final de abril com o top 5 de abril haha. Mas me contem ai nos comentários qual foi o favorito de vocês nesse mês de março, pode ser qualquer coisa, produto de beleza, série, filme, livro haha! 


xoxo, Danny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário