05/04/2016

iZombie



Olha só eu aqui com mais uma resenha de série, yaay! Essa série eu comecei assistir depois que a minha amiga e companheira de projeto Louise Babo do Femininas e Glamourosas indicou em uma dos nosso vídeos de projeto, se eu não me engano era nas férias e cada uma indicou 5 séries, e ela indicou iZombie e eu fiquei muito curiosa para assistir e lá fui eu haha! 

Sinopse:  Olivia "Liv" Moore tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava. Fingindo ser uma médium, Liv começa a trabalhar com o detetive Clive Babineaux. A série é baseada nas HQS de mesmo nome da Vertigo.                                                                                                       1 temporada completa e a 2° ainda no ar | The CW | 2015 



Eu não sou fã de séries com zumbis, mas essa chamou a minha atenção, pelo simples fato da Liv não virar o zumbi comedor de cérebros que mata inocentes e blabla, é interessante que ela tenha visões das ultimas memórias das vítimas, e ela não mata ninguém para conseguir se alimentar e sobreviver.



Outra coisa que eu gostei da série é o fato de ter um ator que me traz muita nostalgia e que eu amo muito, o ex noivo de Liv,  Robert Buckley, quem assistiu One Tree Hill sabe quem ele é, e quando eu vi que ele estava na série me animei mais ainda, porque vamos dar a real, muitos de nós gostamos mais de coisas que tem atores que curtimos, ou até mesmo começamos a assistir só por causa deles. 



A história tem duas coisas que eu particularmente gosto, 1° Drama, e 2° Investigação! O drama porque Liz não que se envolver com mais ninguém, evita até mesmo a própria família, troca de emprego, perde o lindíssimo noivo e não quer saber de mais nada e ninguém e se lamenta de tudo, basicamente haha, e a parte da investigação já que ela trabalha em um necrotério, tem as visões das vítimas e trabalha em conjunto com a policia. 



Eu ultimamente tenho estado atrasada em todas as séries que acompanho e com essa não está sendo diferente, nem comecei a assistir a segunda temporada, e estou ansiosa para saber o desenrolar da história! Basicamente é uma série bem legal, só porque é de zumbi, não tem nada de terror, pelo menos não que eu tenha visto até o momento, então não vai ser o tipo de coisa de destroçar e etc...


        


Recomendo super que vocês assistam pelo menos os 3 primeiros episódios, que eu acredito que vocês iram gostar, isso vindo de alguém que não gosta nem um pouco de coisas de zumbi hein, imagina se você gostar haha. Espero que tenham gostado da resenha, e já sabe né, se você tiver alguma série para me indicar deixa aqui nos comentários que ela já vai para a minha lista de "Para Assistir" haha, agora se me dão licença eu vou me atualizar aqui com a série! 


xoxo, Danny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário