06/04/2016

Inspiração para decoração quarto

Se tem uma coisa que eu amo fazer é redecorar o meu quarto, eu posso passar uma tarde inteira pesquisando pelo pinterest inspiração de decorações que eu posso fazer para o meu quarto, e como eu sei que muitas de vocês também gostam decidi criar uma "série" de posts com várias inspirações para deixar sua casa mais linda do que nunca, vamos começar pelo nosso cantinho favorito da casa, o nosso quarto e depois partimos para sala, home office, cozinha e etc.











Acabei deixando uma coisa mais aleatoria mesmo, mas talvez em um próximo post eu já comece a dividir por "temas, categorias", quarto mais colorido, em tons pasteis e etc haha. Espero que tenham gostado e que alguma dessas imagens tenha inspirado vocês para decorar/redecorar o quarto de vocês, na próxima eu trago inspirações para o home office, que tal? 


xoxo, Danny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário