27/04/2016

Birth Of a Beauty | K-Drama



Demorei, mas aqui estou com a resenha desse dorama que despertou muitos sentimentos em mim, em um momento estava feliz com a trajetória da história, em outro cansada, mas ai animada novamente haha. Não vou conseguir me recordar de coisas detalhadas e momentos específicos, porque já faz um tempo que assisti Birth Of a Beauty.


Titulo Original: 미녀의 탄생 | 21 Episódios | SBS | 2014

Sinopse: Como herdeiro de uma grande empresa, Han Tae Hee tem tudo o que poderia desejar, exceto seu antigo amor perdido. Mas em vez de cuidar de seu coração partido, Tae Hee convoca Sa Geum Ran, a quem ele transforma de patinho feio acima do peso em um belo mulherão chamada Sara. Quando percebe que está se apaixonando pela sua “criação”, ele descobre que mesmo o dinheiro podendo comprar tudo, não dá para comprar o amor ou curar mágoas.

O inicio da história é a parte mais engraçada de todas, depois as coisas começam a ficar mais sérias a medida que GeumRan começa a se relembrar de certas coisas do seu passado. Eu tirei a sinopse do site dramafever, mas acho que ela não faz jus a história real, então vou comentar um pouquinho sem dar mais spoiler do que essa sinopse já deu.


Sa GeumRan é uma mulher acima do peso que faz tudo pelo seu marido e pela família dele, GeumRan é apaixonada pelo seu marido, mas o que ela não sabe é que vem sendo usada por ele, quando descobre que seu marido está a traindo, ela resolve fazer uma bela vingança contra seu ex-esposo, o que ela não sabe é que todos acham que ela faleceu devido a um acidente de carro.


GeumRan começa meio bobinha e sem rumo da vida dela, todos os remédios que ela toma trazem inúmeros efeitos colaterais, e o não uso deles também, ela acaba esquecendo de quem é, e várias coisas do passado, ela acredita ser uma bela modelo que morava nos estados unidos. É muito engraçado toda essa convivência dela com o TaeHee, ele sabe como ela era antes da cirurgia, mas a nova beleza de GeumRan o faz questionar sobre certos sentimentos.


Eu vi algumas pessoas comentando que não estavam gostando do andamento da história e eu fiquei meio com um pé atrás com isso, mas ainda sim decidi assistir e não me arrependi, na minha opinião a história teve o seu curso correto, ou seja, para mim ela seguiu corretamente o objetivo da GeumRan e ainda teve um bom final. Eu gostei simplesmente pelo motivo dela se manter com a ideia inicial, do objetivo de vingança da GeumRan.


É óbvio que eu queria sim mais momentos de romance, mas pelo conceito da história acredito que tenha sido o suficiente e foi o suficiente pra me deixar emocionada em todas as cenas do casal mais lindo e fofo de todos haha! O crescimento do sentimento teve seu tempo correto, as cenas mais dramáticas tiverem o seu momento completamente conversando com o resto de toda a história e é por isso que eu gostei mais ainda do dorama. 


A história me intriga, esse sentimento de vingança, suspense, amor, a junção de todos esses pontos postos em uma boa dramaturga pra mim é o que me agrada mais em doramas! Se você curte algo menos meloso não muito romance clichê, acredito que você vai gostar sim de Birth of a Beauty, e vai derreter com os dois assim como eu haha.


Espero que tenham gostado da resenha, coloquem na lista de vocês para assistir, com certeza vale super a vena conferir esse drama incrível, pra você dar umas risadas, sentir um suspense e torcer muito por GeumRan! Se você tiver alguma série/dorama/anime deixa nos comentários que eu irei assistir com toda certeza.


xoxo, Danny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário