19/03/2016

Who Are You: School 2015 | K-Drama



Um dos doramas queridinhos de muitos em 2015 foi School 2015, e eu terminei esse drama já faz um bom tempo, digamos que eu não estava atrasada com o dorama, mas não também não estava assistindo-o logo quando lançou, deu para entender? haha. Enfim, vamos ao que interessa né!



Título Original: 후아유 - 학교 2015 | 16 episodios | KBS | 2015

Sinopse: Lee Eun Bi, uma estudante da melhor escola de ensino médio Gangnam, um dia acorda misteriosamente com uma amnésia total! Quando ela descobre que era cruelmente descriminada na escola, ela decide corrigir todos os erros do passado se transformando em uma garota glamorosa e popular. Entretanto ela começa a recuperar alguns fragmentos da sua memória e começa a se lembrar das verdade da Segang High School.



Sinceramente eu acredito que o drama tinha tudo para ser o Dorama, porque a história era tocante, contando sobre o bullying e etc, eram assuntos que tocam os feelings de todos nós, e que de certa forma acho que foi abordado da maneira errada.



Lembrei muito de Twisted Game enquanto assistia o dorama, a história das gêmeas separadas que passam a viver a vida uma da outra, e ops será que eu falei algum spoiler grotesco? Acho que não, por que está no trailer e quem é esperto percebeu haha. Sério tem muito haver com Twisted Game, a série americana foi cancelada infelizmente, mas era um belo de um drama que socorro, a cada episódio você ficava mais tenso e criava aquelas teorias malucas igual fazemos com PLL, e School 2015 na minha visão poderia ter seguido o mesmo nipe e o mesmo sentimento de suspense.



É óbvio que eu amei a atuação do meu lindíssimo Bias (SungJae - BTOB) , vou ser bem sincera, eu me emocionei com o drama sim, mas só por causa dele e não pelo foco da história que era a Eun Bi e sua misteriosa vida passada, e muito menos pelo casal principal, faltou muita química ao meu ver pessoal,NA minha visão! Vamos admitir que todo mundo sofreu com a síndrome do shipp errado nesse drama né? Por que foi praticamente impossível você ter shippado certo, porque sei lá meu, eu tive esperança até o final, tava mais merecido, ele tinha apoiado ela, ajudado mais, e infelizmente meu shipp deu errado.



Não posso negar que a OST do drama estava ótima, uma das razões que me manteve em continuar acompanhando o dorama, o ritmo, a letra combinou muito bem com o contexto do drama e eu curti bastante, escuto a música principal até hoje haha.


O que me irritou foi com certeza o final, desculpa gente, mas para MIM aquele final foi horrível, mais especificamente a frase que ela diz literalmente nos últimos segundos do drama, não me recordo mas o contexto em si da frase fez tudo meio que já decair para mim. 



Sei lá gente, eu fico muito mal quando outra pessoa vem e fala que foi o dorama favorito dela e explica o porque e eu fico tentando entender por que foi tão bom para aquela pessoa e para mim foi um fiasco total? E pior é que pessoas que não gostam de dramas colegiais curtiam e muito e eu que amo dramas colegiais achei bem chato...



É ruim terminar resenha de um dorama contando ou tentando contar o quanto ele não me agradou, sei que muitos amaram o drama e o votaram como o melhor de 2015, mas para mim ele estava muito bagunçado, a base era boa, mas acredito que foi mal desenvolvida. Mas é isso, se você tem algum drama ou anime para me indicar deixa aqui nos comentários, porque eu amo adicionar mais coisas na minha lista "para assistir"! Depois eu quero gravar um vídeo de top 5 dramas que me decepcionaram senão esse post vai ficar imenso e cansativo, ai no vídeo eu consigo contar um pouco mais em detalhes a minha opinião pessoal!

xoxo, Dany!

(desculpem ter colocado a maioria 
das fotos do Sungjae, mas é porque né
amor maior)


Nenhum comentário:

Postar um comentário