10/03/2016

The Heirs | K-Drama



Decidi falar de um dorama tão amado por tanta gente, o queridinho de muitos, já faz tempo que eu terminei esse dorama, mas a pessoa aqui é tão viciada que no mesmo instante já começou assistir mais 5 doramas novos na semana e esqueci de falar desse drama tão famoso, então vamos logo ao que interessa haha!




Título Original : 왕관을 쓰려는자, 그무게를 견뎌라-상속자들 | 20 episódios |  SBS | 2013


Sinopse: Kim Tan mora nos EUA e é herdeiro de um dos homens mais ricos da Coreia. Cha Eun Sang mora na Coreia e tem uma vida difícil, tendo que manter vários empregos a fim de se sustentar e ajudar a mãe. Quando Cha Eun Sang vai aos EUA encontrar a irmã, eles acabam se esbarrando, no que parece ser um pequeno sonho na vida de Eun Sang. De volta à Coreia, o destino tratará de uni-los novamente em uma história que, além disso, mostra a vida, os amores e os aprendizados dos grandes herdeiros dos milionários da Coreia que frequentam o Colégio Jeguk.



A história é bem emocionante, com a dificuldade que a Cha Eun Sang e sua mãe tem é bem tocante. Mas achei que faltou um pouco mais de sal na história, um "tchan" a mais. Eu gostei sim do dorama, se tivesse a tal continuação que todos desejam, eu assistiria.


Eu gosto muito tanto do Lee MinHo, quanto da Park ShinHye, mas achei que faltou um pouco de química entre os dois, não sei se é porque eu esperava que o Kim Tan fosse um personagem diferente com mais atitude, admito que gostei muito mais do personagem do Kim WooBin, se ele tivesse sido o protagonista, no papel do Kim Tan eu acho que teria ficado perfeito.


O Kim Tan é um fofo, desde o inicio demonstra seus sentimentos pela garota, achei que a cena do beijo foi uma das cenas mais emocionantes entre todo o dorama, sinceramente haha, mas também foi só essa que teve o maior destaque, na verdade todas as cenas de beijo foram os pontos altos do drama que fizeram ele ficar interessante.


Eu assisti o drama só pelo Lee MinHo e fiquei bem decepcionada, esperava muito mais, o contexto do dorama tinha tudo para ser um 90210 ou Gossip Girl, não querendo comparar uma coisa com a outra, mas teria sido épico de tivesse tido um pouco mais de ação e química.



O que eu amei de verdade foram os personagens secundários, afinal como não amar a interpretação da Krystal? A personagem dela era a melhor, a atuação foi incrível e eu esperava a todo momento ela chegar com as crises fofas de ciumes dela. E que casal mais fofo, o mais fofo do dorama com certeza haha!



Mas agora um casal que roubou a cena, mas especificamente meus sentimentos, foi o irmão do Kim Tan, o relacionamento que ele tinha, os sentimentos da moça, a dificuldade dos dois ficarem juntos, toda a história do passado...muito linda, toda vez que contava uma parte da história do relacionamento deles eu chorava, sério, roubaram os meus feelings!






Eu acredito que quem é novo no mundo do dorama vai se apaixonar por The Heirs, ele tem uma pegada bem próxima de série americana de drama, chegando perto de um Gossip Girl só que menos dramático (deu pra entender a minha lógica?). Para "iniciantes", novatos nesse mundo dos doramas é um excelente drama para assistir, então sim, eu recomendo vocês darem uma olhada, as vezes no que eu achei que faltava, você já pode achar que ficou perfeito, e você só vai descobrir se gosta assistindo haha.


Vocês que já assistiram ao dorama, me contem ai nos comentários o que vocês acharam, e se tem indicação de algum drama muito bom, por favor escreve ai que eu amo receber boas indicações do que assistir. Espero que tenham gostado dessa resenha meio bagunçada e se você nunca assistiu, dá uma chance e começa assistir esse final de semana. Go go

xoxo, Dany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário