11/03/2016

Manual de Sobrevivência Lollapalooza - Parte 2 | Dia do Show, Show na Grade e Mais | Vídeo

Yaay finalmente saiu a segunda parte do nosso manual de sobrevivência Lollapalooza, nesse segundo vídeo eu contei um pouco sobre o que é bom levar para o Lolla, e algumas dicas de horários, brindes e até como você consegue assistir um show na grade. Como eu falo bastante e eu queria compartilhar o máximo de informações com vocês, o vídeo ficou muito longo, então eu tive que dividi-lo para não ficar muito cansativo. Espero que vocês gostam!


     


       Vou deixar aqui algumas fotos do Lolla do ano passado!

Esse era o Skol Park, bem legal né?

















Espero que tenham gostado das dicas, e aguardem que enquanto esse post está indo ao ar eu estou editando a terceira parte, com algumas dicas de looks, então fiquem ligadinhos lá no canal que hoje a tarde eu libero o vídeo, ok?! Dúvidas e sugestões é só deixar aqui nos comentários! 

xoxo, Dany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário