15/03/2016

Dream Knight | Web-KDrama




Heey Sweeties, estou aqui para comentar um pouco sobre esse web-drama que me fez ficar apaixonada, viciada em GOT7! Sério, eu já curtia o grupo, mas depois descobri esse web-drama e confesso que demorei para assistir, não sei ao certo o motivo, mas enfim, em um dia antes de ir para a faculdade antes no tédio, já tinha me arrumado e estava esperando a hora de ir e aquele dorama na minha lista me chamava, estava me atiçando, e eu não aguentei e comecei a assistir, mas vamos partir para o que interessa!



Titulo Original: (드림 나이트) | 12 episódios | Naver TVCast | 2015

Sinopse: Mesmo sendo constantemente intimidada, a órfã Joo In Hyeong se recusa a deixar que a vida a puxe para baixo, enchendo sua pequena casa com as boas vibrações de sua banda favorita. Mas tudo muda quando ela descobre a capacidade de invocar quatro garotos misteriosos (interpretado por GOT7), que viram seu mundo às avessas com palhaçadas mágicas e divertidas, incluindo aparições de artistas da JYP. Não importa o quão dura a vida se torne, ela ficará bem com a ajuda de seus amigos, especialmente dos seus cavaleiros dos sonhos! {Sinopse do site dramafever}
(segundo as minhas pesquisas, iria (ou já foi) ser lançado um mangá)


Terminei de assistir muito rápido, porque além de ser um web-drama bem curtinho, eu assistia só um por dia antes de ir para a faculdade e isso saciava a minha vontade de ver dorama no meio da semana e não ter tempo, eu amo web-drama por isso, são episódios cheios de história, e você consegue assistir pelo celular no horário do seu almoço na empresa, no intervalo da faculdade, ou até mesmo a caminho do seu local de destino (se você não for indo dirigindo né, óbvio!!).



Eu gostei bastante do dorama, ele é tão curtinho, mas desperta todos os sentimentos que um drama de 40minutos desperta, te fazer, rir, ficar brava com algum personagem, te emocionar e etc. No drama o GOT7 é formado apenas pelo Jr, Bambam e YuGyeom e os guardiões da InHyeong são o Jackson, JB, Mark e YoungJae eu achei que em algum momento do drama o grupo ficaria completo do jeito que conhecemos, mas os dois tem uma certa rixa, InHyeong é apaixonada pelo Jr, e do outro lado Jb é apaixonado por ela, então já sabem né, não é um triangulo amoroso daqueles que nos destroem e na maioria das vezes temos a sindrome do second lead, o romance é muito leve e fofo e arco-iris para todos os lados haha. 



Mas deixa eu voltar um pouco e contar sobre a InHyeong e como esses guardiões foram parar na vida dela. Após a morte da sua mãe InHyeong foi morar sozinha em um trailer, ela tem uma doença que a faz perder a força dos ossos das suas pernas, e constantemente está caindo, e os colegas de sua classe fazem provocações com ela, em um dia magicamente quatro meninos aparecem para defende-la. Eles meninos nasceram com uma lágrima de tristeza e com uma lágrima de alegria desaparecerão, o objetivo deles é fazer com a vida de InHyeong seja melhor e que ela volte a sorrir. Eles sempre estiveram com ela, desde quando era criança, quando sua mãe ainda estava viva, e elas os carregou em sua mochila por todos esses anos, sim seus guardiões eram os bonequinhos de seus chaveiros, então eles sempre viram tudo, os momentos em que ela sorriu e os desabafos e o choro de quem não aguentava mais....



InHyeong não tem muito tempo, a qualquer momento ela pode perder o movimento das pernas e sabendo disso entra determinada no concurso de dança, o mesmo que fez Jr ser famoso...Chega de contar a história né, acho que comentei muito coisa já e como a história é curtinha se eu falar mais do que isso, tenho medo de dar a história toda para vocês né, mas ainda tem muita coisa para acontecer que eu nem contei aqui então vai logo assistir para saber o que é haha. 


O clima do dorama é muito leve, super descontraido e o romance está em todos os lugares, os kpoppers de plantão irão se identificar muito com a InHyeong, tem certas coisas que se alguns de nós morássemos na córeia provavelmente iriamos fazer o mesmo. E o romance não é somente para a personagem principal, o que faz com que você se apaixone mais ainda por Dream Knight! 



Não posso deixar de comentar que a atuação dos meninos me surpreendeu, todos foram incríveis em seus personagens, mas quem roubou a cena além do JB e do JR, foi o Jackson que, modéstia a parte estava incrível, o jeito dele era ele purinho, então não tinha como não rir né. E o JR fez um papel excelente com um personagem mais sério, com sentimentos profundos, eu amei e que apaixonante foi o JB nossa depois do dorama estou realmente revendo meus conceitos de quem é meu bias em GOT7 (era o Mark, mas JB tem roubado meu coraçãozinho). 


Já ia esquecendo de comentar né da OST, e do fato que além de GOT7 nós temos a Min do Miss A e o J.Y Park será que vocês conseguem encontrar ele? haha meio dificil né, mas admito que para mim quase passou despercebido haha. Na OST nós temos óbvio GOT7,  2pm, Solo do JB, Miss A, J.Y Park e muitos mais, vou deixar o link de um vídeo no youtube que contem a OST completa para vocês colocarem para tocar enquanto terminam de ler essa resenha haha. 
                                                                                         
                                                                          


Eu recomendo e muito que vocês assistam o dorama, é tão curtinho que você termina muito rápido e nem precisa esperar o final de semana para assistir, dá para pegar um tempinho do seu tempo livre e ver de 1 a 2 episódios por dia, dependendo de quando tempo você tem. 


Espero que tenham gostado da resenha, em breve vou fazer resenha de outro web-drama com algum grupo k-pop consegue adivinhar qual? Deixa ai nos comentários seu chute e deixa também uma indicação de música, dorama, série, qualquer coisa que você acha que eu devo conferir,ok ?


xoxo, Dany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário