01/03/2016

23 Coisas para fazer antes dos 23 Anos


Eu já fiz um post inspirado na série da Flávia Calina de 30 antes dos 30, e em 2013 postei minha lista de 20 coisas que eu queria fazer antes dos meus 20 anos e fez um sucesso tão grande, que é um dos posts mais visitados aqui do blog, e ai eu decidi voltar 2 anos depois e fazer um update haha, 22 coisas antes dos meus 22 anos, será que eu consigo? Algumas coisas vou reciclar da minha antiga lista, estou confiante esse ano!


Dessa vez eu quero tentar ir gravando tudo com vocês, aquela primeira lista eu fiz muita coisa, outras não porque não dependiam apenas de mim para serem realizadas, mas dessa vez vou me desafiar ao completo e cumprir as 22 coisas até o dia 27 de Outubro e ir compartilhando tudo com vocês, torçam por mim hein!!


1- Aprender a dançar ( dançar I NEED U - BTS)



2- Fazer um cosplay ✓



3- Mudar o estilo do meu cabelo ✓



4- Praticar traço de desenho ✓



5- Aprender a tocar uma música no violão



 

6- Tricotar algo (primeiro eu preciso aprender a tricotar né haha) 


 7- Experimentar uma comida diferente ✓




8- Começar a trabalhar com design de interiores



9- Costurar uma peça de roupa ✓



10- Comprar roupas boas no brechó ✓



11- Reformar um móvel ✓




12- Sair da minha área de conforto e tentar algo que eu nunca teria feito antes (preciso pensar bem no que haha) 


13- Me exercitar mais ✓




14- Andar de bicicleta ou patins ✓



15- Passar uma tarde em fliperama/arcade ✓




16- Dançar na chuva



17- Publicar uma fanfic

mycity-web.com

18- Pegar um urso naquelas máquinas de "brinde"



19- Fazer um picnic ✓



20- Viajar ✓



21- Ir em um karaokê ✓



22 - Aprender uma Língua Nova ✓




Nenhum comentário:

Postar um comentário