20/02/2016

The Hunt for Jams - BTS Dating Game | Vídeo + Projeto "Secreto"

Yaay estou tão feliz, um projeto/desejo grande que sempre tive desde que voltei para o mundo da blogosfera era criar um canal em inglês, esse ano eu decidi que vou ter coragem de finalmente expor esse meu sonho desse segundo canal em inglês, não sei se ele vai existir para sempre ou não, não sei se terei um feedback positivo, mas eu tenho que tentar né, esse ano eu falei para mim mesma que farei tudo aquilo que um dia ja tive medo de fazer, esse ano é que meus sonhos e minha coragem será testada haha. Espero que vocês me apoiem ai nessa nova jornada, eu sei que meu inglês é de um nível baixo, mas a minha vontade é de fazer os vídeos para eu realmente melhor e aprender mais.

Eu queria abrir o canal com um vídeo de look e tals, mas o tempo nunca está ao meu favor, então decidi fazer um gameplay mesmo, encontrei o jogo The Hunt for Jams e decidi que não iria esperar mais e esse seria o primeiro vídeo, vamos inaugurar com kpop haha. 


           


 Eu praticava o inglês muito mais antigamente, quando a ideia de criar esse canal em inglês surgiu, hoje em dia ele está bem enferrujado, mas tudo bem eu vou melhorar cada vez mais, porque a prática leva a perfeição. Espero que as pessoas estejam dispostas a me ajudar a melhorar o meu inglês, ao invés de me mandarem mensagens ofensivas, e é claro que eu sei que isso vai acontecer, assim como recebo para o canal do blog, também receberei para esse segundo canal em inglês e foi isso que sempre me deixou meio pé atrás sobre a situação, mas vamos ver no que vai dar né. 


xoxo, Fighting! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário