09/02/2016

Se Eu Ficar - Filme



Nesse final de semana assisti o tão falado filme If I Stay - Se eu ficar, e quando eu vi o trailer me emocionei meio que instantaneamente pelo filme e queria ter visto no cinema, mas nem tive tanto tempo, o jeito foi assistir em casa, vou tentar contar o que achei sem dar spoilers




Sinopse: Mia Hall é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Vou ser bem sincera com vocês sobre o que achei do filme, a história em si é muito bonita, e já vou deixar claro que eu não li o livro, não sei se no livro a história é mais emocionante, mas eu achei que a história ficou um pouco sem sal, quando eu assisti o trailer fiquei boquiaberta e na hora comentei com a minha irmã : "esse filme deve ser muito bonito, filme para chorar, bem meu estilo haha", e eu não derramei uma unica lágrima, sim me emocionei quando aconteceu o acidente, mas foi só isso, não foi algo que me tocou.
Eu particularmente achei que a história dos dois estava bem cru, tudo bem que era uma tipica história que poderia acontecer na vida real entre esse conflito de interesses de um querer estudar lá e o outro aqui, enfim...poderiam ter trabalhado um pouco mais no drama do filme! Agora é esperar para ver como será o "Para Onde Você Foi"
O que vocês acharam do filme? Contem ai para mim nos comentários! 


(Encontrei esse post escrito na minha pasta, já faz um boom tempo que o escrevi, mas sei lá acho que esqueci de postar haha, então está ai um post novo e meio que atrasado)



xoxo,até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário