17/02/2016

Look Versátil Gastando muito Pouco | Projeto #Amigas Youtubers | Vídeo

                 Yaay vídeo novo no canal, esse faz parte do projeto amigas youtubers, o link do canal das meninas está na descrição do vídeo, deem uma passadinha para conferir o que elas preparam para vocês também. Eu tive um problema com meu editor por isso não postei vídeo no domingo e esse vídeo está saindo hoje, e o dia correto era dia 15, já peço desculpas ai por toda essa confusão e atraso! 

                           



Calça Jeans Clock House C&A - R$30,00
Regata Preta R$12,00
Jaqueta Hering - Vintage armário da mãe
Lenço de gatinho - R$5,00
Eu esqueci de mostrar no vídeo, mas nos pés eu usei uma bota de cano alto da Dafiti que se eu não me engano paguei R$40,00
Base Impala - R$19,80
Delineador Impala - R$3,80
Gloss - R$4,50
Máscara de Cílios Avon - R$25,00
Batom Pink Avon R$5,80
Total Look: R$87,00
Total Make: R$58,9
Look Completo: R$145,9 
E são peças que coringa, que você pode combinar e montar outros looks diferentes, me deu até vontade de fazer um 1 peça 5 looks haha! E você consegue encontrar muita coisa boa em brechós também, comprei um coleto branco lindo e paguei apenas R$5,00, vocês gostariam de um post/vídeo sobre peças de brechó? Acho que seria bem legal né, é só não ter preconceito com brechós e pesquisar bem, que uma hora você encontrar aquele brechó perfeito com um preço excelente e cheio de peças lindas. Espero que tenham gostado do vídeo e nos vemos na próxima.


xoxo, Dany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário